Skip to main content

Turma 42 da Imersão 8Ps Começa em São Paulo

São cerca de 1350 participantes, a Turma 42 tem mais de 60% dos participantes Imersos pela primeira vez; segmentos são dos mais variados e localidades também, sendo até possível encontrar participantes internacionais 

Por Verônica Guimarães | Jornalista da 8Ps

Mais uma vez o Pro Magno será palco da Imersão 8Ps, Turma 42, o maior treinamento de marketing digital e vendas do país. Com duração de três dias, o evento, com cerca de 1350 participantes nessa edição, atrai em massa empresários e empreendedores que buscam iniciar ou alavancar negócios. Uma experiência única para muitos participantes e um novo ponto de partida para novas ações e, consequentemente, novos resultados. 

É o caso de Alexandre Seabra, proprietário de uma agência de marketing digital que está pela terceira vez na Imersão. “Venho ampliando minhas ações na empresa enquanto empresário e também como pessoa. Até agora apenas crescimento. A cada Imersão, uma nova visão e um novo aprendizado. Enquanto eu puder, vou acompanhar as edições. Recomendo muito”, conta o publicitário e empresário. 

Já para os novatos, o treinamento provoca uma certa ansiedade com gosto de expectativa. É o caso da italiana Marina De Luca. Psicóloga e coach, ela atua no desenvolvimento humano nas suas mais variadas formas e veio para aprender técnicas de divulgação do seu trabalho. “Como psicóloga com vinte anos de experiência, estou dando início a palestras sobre meu trabalho e escrevendo um livro, que deverá ser publicado ainda nesse semestre. Meu objetivo aqui nesse fim de semana é justamente buscar como difundir toda essa atividade, como me preparar melhor para cursos e palestras e como fazer uma maior conexão com pessoas ao redor do mundo que se identifiquem com meu propósito. Tenho muita experiência realizada em diversas partes do mundo, são muitas vivências e quero passar isso adiante antes de ir embora, volto para a Itália no dia 1 de abril”, justifica. 

Ele largou toda a sua atividade profissional para empreender há seis anos conscientizando crianças com educação no trânsito. Conhecido no estado do Rio de Janeiro, Eliandro Maurat veio à Imersão 8Ps buscar ampliar seus conhecimentos e com o objetivo de encontrar uma maneira de expandir seus produtos para as demais localidades do país. “Tenho o objetivo de entrar em novos mercados e mostrar o que pode representar o empreendedorismo de impacto social. Ao mesmo tempo que vim descobrir como fazer isso, também busco novos relacionamentos, vim com o objetivo de ampliar meu networking”, completa. 

Muito além do conteúdo 

No pré evento ocorrido na noite desta quinta-feira para participantes do setor Platinum, Conrado Adolpho recepcionou seus convidados e abordou sobre o que cada participante deve esperar da Imersão nesses três dias de evento. 

“São três dias de muito conteúdo. Parece que são apenas de marketing digital e vendas. Mas não se trata disso, ou apenas disso. Para que a Imersão seja de fato proveitosa e leve resultados à empresa e o empresário, o mindset do participante deve ser alterado. Não há como obter resultados expressivo e reais se não houver mudanças de comportamento e é isso que eu sempre digo aos novos imersos. Esteja aberto a se mudar, a alterar comportamentos que estejam te bloqueando rumo ao sucesso. Que façam todos uma excelente Imersão”, declara.