Skip to main content

Turma 38 da Imersão 8Ps Começou Hoje com a Presença de mais de 1.300 Empresários de Diferentes Segmentos do Brasil Todo

De hoje a domingo acontece a Turma 38 da Imersão 8Ps, no Centro de Eventos Pró-Magno, em São Paulo. São quase 1.400 empresários imersos em conhecimento sobre marketing digital e vendas que, por meio de 8 Passos (Método 8Ps), auxilia pequenos e médios negócios a alavancarem as suas vendas.

POR: JANAÍNA QUITÉRIO | Repórter da Webliv

“Marketing digital e vendas são apenas a espinha dorsal – o fio condutor –  do que vai acontecer aqui dentro”, Conrado Adolpho anuncia na abertura da Turma 38 da Imersão 8Ps, que hoje já é considerado o maior treinamento de marketing digital e vendas no Brasil. São três dias de treinamento imersivo, com 50 horas, em que serão explorados e treinados cada um dos 8 Passos (8Ps) para alavancagem de vendas em pequenos e médios negócios.

Nesta edição, estão participando mais de 1.300 empresários e empresárias de todo o Brasil. Segundo pesquisa feita com os inscritos – cuja amostra abrange 751 pessoas até o primeiro dia da Imersão-, 51% dos participantes são do Estado de São Paulo, mas há participantes vindos de Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Bahia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, além de empresários vindos de países como Japão e Angola.

Conrado ressaltou que, de dezembro de 2017 para cá (sete meses), o tamanho da Imersão 8Ps quadruplicou. Isso porque, na edição 35, foram 350 participantes. Dois meses depois, o número de empresários mais que dobrou (800 imersos); em abril, o número saltou para mais de 1.000 e, nesta edição, as inscrições quase chegaram a 1.400.

Nessa amostra, 47% dos imersos vieram a convite de alguém, enquanto 32% se inscreveram por meio de divulgação nas redes sociais. A maioria esmagadora desse público (94,6%) veio pela primeira vez e 68,4% deles buscam se tornar referência em seu segmento de atuação. A faixa etária, em sua maioria, varia de 26 a 45 anos, com 60% de empresários homens. Apesar de 39,4% ser proprietário de sua própria marca e 22% atuar como autônomo ou profissional liberal, 16,5% do público ainda montará o seu negócio próprio e o principal objetivo de se inscrever nesse treinamento – cuja intensidade e entrega de conteúdo equivalem a um MBA – foi para começar, de forma certa, o seu negócio futuro.

“Aqui, pessoas vão ter insights que nunca tiveram. Vocês vão descobrir coisas sobre vocês que nunca descobriram, vocês vão chorar. Mas, Conrado, como assim? Eu vou chorar? Eu estou num evento técnico, de marketing digital, e vou chorar? Porque não é a respeito da técnica. Você vai conseguir fazer sorrindo o que os seus concorrentes não fazem chorando”, Conrado Adolpho promete.

E, você, o que está achando? Siga o evento no Instagram, com a #imersao8Ps.