Skip to main content

Turma 38 criou premiação, lançou mentoria gratuita e teve recorde de resultados em uma semana: 176 casos já relatados

Quem já participou de outras edições da Imersão 8Ps sabe que Conrado Adolpho entrega muito mais do que promete – mas a Turma 38 conseguiu surpreender os 1.400 empresários presentes.

De 20 a 22 de julho, 1.400 empresários – vindos do Brasil todo e do exterior – se reuniram no Centro de Eventos Pró-Magno, em São Paulo, para participar da Turma 38 da Imersão 8Ps, um treinamento intensivo de 50 horas, conduzido por Conrado Adolpho e guiado por uma apostila com mais de 320 páginas, que esmiúçam os 8 Passos (8Ps) para alavancagem de negócios por meio de estratégias do marketing digital.

Mesmo o treinamento terminando às 2 horas da manhã no primeiro dia, às 8 horas da manhã do sábado, cerca de 150 imersos – que adquiriram os ingressos VIP e Platinum – estavam a postos na plenária para participar da Rodada de Negócios: uma dinâmica de 50 minutos que consegue conectar empresários de diferentes segmentos para ampliar, ainda mais, o networking – um dos pontos fortes do evento.

O proprietário de agência de marketing digital Rodrigo Ucha, vindo do Rio de Janeiro, conta que – só nessa rodada – pôde fazer contato com 15 clientes ideais para o seu negócio. “Aqui, além de aprender e de compreender o método, já consegui comprovar que o Método funciona – e nem precisou esperar o fim da Imersão. “Como assim?”, perguntei. “Porque, só nessa rodada de negócios, já testei a minha persona e, em 40 minutos, tive contato com 15 clientes ideais. Isso, para mim, tem muito valor e não tem preço. É a segunda Imersão, eu vim em abril, mas sigo o Conrado há três anos”, conta.

“EU MERECI!”

No próprio sábado, Conrado Adolpho chamou ao palco 51 imersos que, ao participarem de outras Imersões ou Programas de Mentoria, obtiveram resultados ao aplicarem, em seus negócios, o Método 8Ps: “Eu já sei que o Método 8Ps funciona e quero incentivar – e premiar – aqueles que acreditarem no Método e conseguirem resultados”, Conrado anuncia. Assim, a partir desta edição, todos os imersos que obtiverem resultados ganharão a garrafa preta “Eu Mereci” e subirão ao palco na Imersão seguinte. Todos eles farão parte do 8Ps Pró no WhatsApp.

Além da garrafa preta, os imersos que tiverem resultados em até 7 DIAS após o término da Imersão, aplicando o Método 8Ps, ganharão também o troféu “One-Week-Club”. As estratégias de incentivo por meio da premiação fazem parte do recém-criado departamento da Equipe 8Ps chamado “Customer Success” – CS (Sucesso do Cliente), criado por Conrado Adolpho, justamente, para acompanhar os imersos depois da Imersão com o objetivo de garantir que o máximo de empresários obtenham resultados em direção ao sucesso de seus negócios.

Por meio de uma plataforma de resultados, em apenas uma semana, a equipe do CS recebeu 176 casos validados – ou seja, empresários que conseguiram aplicar, em 7 dias, algumas das estratégias 8Ps ensinadas – e com resultados! Todos os empresários que tiveram resultados, além da premiação, também podem se tornar case de sucesso 8Ps e ter a sua história de sucesso publicada em nosso blog – e, com isso, aumentarem as oportunidades de firmar autoridade em seu segmento e ampliarem, ainda mais, seu networking.

 

MENTORIA ON-LINE GRATUITA

O empresário que participa da Imersão 8Ps, além do treinamento presencial de 50 horas com estratégias de marketing digital para alavancar as vendas de seu negócio, tem acesso a outras ferramentas, como o Portal 8Ps – exclusivo para imersos -, de forma a aprofundarem os conhecimentos adquiridos. A novidade da Turma 38 – além das premiações – foi a criação da mentoria on-line gratuita, de uma hora, com um dos 22 mentores 8Ps.

Trata-se de empresários atuantes e bem-sucedidos em diferentes segmentos do marketing digital e vendas que, por meio da mentoria, indicarão caminhos para que cada empresário alcance outro nível em seu negócio.

Assim, a Imersão 8Ps tem, a cada edição, aprofundado ferramentas de acompanhamento aos imersos para fazer perdurar a entrega de Conrado Adolpho para além dos três dias de Imersão. Se, no treinamento, cada participante aprende e elabora um plano de ação consistente para aplicar em seu negócio, após a conclusão, terá acesso a outras ferramentas para dar continuidade ao treinamento.