Skip to main content
IMERSAO 8PS-CASE DE SUCESSO-JACQUE ADORNO

Ticket de Designer de Interiores Aumenta 70% Após Imersão 8Ps

Jacqueline Adorno, de Goiânia-GO, não teve dificuldades em fechar contrato com valor atualizado nas primeiras semanas após a conclusão da Imersão 8Ps de abril. “O treinamento com Conrado Adolpho alterou a minha percepção com relação ao que eu faço e, principalmente, ao que cobro pelo que faço”, avalia.

POR: JANAÍNA QUITÉRIO | Repórter da Webliv

Quando a designer de interiores e paisagista Jacqueline Adorno se inscreveu na Turma 37 da Imersão 8Ps, realizada em abril na cidade de São Paulo, ela já tinha participado de dois outros cursos de marketing digital disponíveis no mercado e trazia certa descrença com o treinamento oferecido por Conrado Adolpho: “Nossa, mais um?”.

Ela conta que, na mesma época em que havia se inscrito em um curso presencial de marketing digital, em fevereiro, sua amiga empresária Beth Quinan – que é case de sucesso 8Ps -, participou da Turma 36 da Imersão 8Ps: “Na volta, fizemos um meio de campo, meio que batendo uma bola, e eu vi que, na verdade, eu tinha pago caríssimo por um curso que não era o que procurava naquele momento. Já o curso do Conrado tem essa pegada prática, essa coisa de sair com um plano de ação no final de três dias, e isso pesou na minha decisão de me inscrever na Turma 37”, conta.

Jacqueline Adorno é proprietária da “Dueh Design, Arquitetura e Paisagismo” e já vinha atuando há oito anos tanto no mercado corporativo quanto residencial, elaborando projetos de design e decoração. “Eu assino mais de 15 apartamentos decorados modelos, feitos para construtoras impulsionarem vendas em lançamentos imobiliários”, explica.

Mas ela conta que, mesmo sendo referência no segmento, costumava ter dificuldades em cobrar pelo seu trabalho, o que a fez, muitas vezes, a precificar um valor médio no mercado, quando não abaixo, para não perder clientes.

“Após a Imersão 8Ps, mais do que aprender técnicas ‘matadoras’, eu percebi a importância de mudar a minha mentalidade, de me posicionar como especialista que sou, ou seja, interiorizei o processo de merecimento e pertencimento. A Imersão foi um processo intenso, doloroso – literalmente. Na véspera de embarcar para São Paulo, estava com muita febre e dor no corpo, me recuperando de uma virose. Mas valeu cada minuto”, avalia.

PREÇO x VALOR

Com pouco mais de uma semana após a conclusão da Imersão 8Ps, Jacqueline Adorno continuou a estudar o método – aprofundado em apostila com mais de 300 páginas, que pontuam os 8 Passos para alavancagem de vendas usando estratégias de marketing digital – e o resultado se concretizou: ela fechou contrato de projeto com valor 70% maior do que cobrava anteriormente.

“Quando cheguei a Goiânia, apliquei dois ou três Ps no meu trabalho e consegui resultado muito satisfatório: eu quase dobrei o ticket, usando gatilhos de autoridade, de posicionamento e não vendendo o projeto por preço, mas por valor”, a empresária pontua as estratégias utilizadas.

Como o ticket dos projetos é alto e demanda tempo de execução individual, Jacqueline Adorno já está em fase de conclusão de um novo produto, com lançamento em breve, que atuará tanto no meio off-line quanto on-line: “Os meus próximos passos, agora, são adequar o meu conhecimento, a minha expertise e a minha autoridade em um produto no qual eu possa escalar e ampliar a minha contribuição a muito mais pessoas”, planeja.

RESULTADOS DEPOIS DA IMERSÃO 8Ps:

  • TICKET DE PROJETOS AUMENTA 70%
  • NOVO PRODUTO COM CIRCULAÇÃO ON E OFF-LINE: PROJETO DE ESCALAR