Skip to main content
Imersão 8Ps-rodada-de-negócios

Rodada de Negócios Abre Segundo Dia da Imersão 8Ps: Networking é a palavra-chave

Mesmo saindo da Imersão 8Ps às duas da madrugada, cerca de 150 imersos (que compraram ingressos VIP e Platinum) chegaram às 8h para se conectarem com outros empresários e já iniciarem negócios.

POR: JANAÍNA QUITÉRIO | REPÓRTER DA WEBLIV

O primeiro dia de treinamento intensivo com Conrado Adolpho da Turma 38 terminou às duas da manhã – e com a plenária lotada. Até o fim da noite, 1.354 pessoas fizeram check-in no evento – que já é considerado o maior evento de marketing digital e vendas do Brasil.

Os imersos que optaram pelos ingressos VIP e Platinum ganharam vantagens, e uma delas é a oportunidade de abrir conexões organizadas dentro da própria Imersão. Em toda edição, já é padrão serem organizadas rodadas de negócios antes de iniciar o segundo dia.

Assim, mesmo saindo da plenária na madrugada, cerca de 150 imersos vieram animados para realizarem conexões nas rodadas de negócios. A ideia é reunir os empresários em fileiras, em duplas e, tendo um minuto de apresentação cada, as duplas se revezam. Em cerca de 50 minutos, são realizadas, pelo menos, 15 conexões diferentes.

O proprietário de agência de marketing digital Rodrigo Ucha, vindo do Rio de Janeiro, conta que – só nessa rodada – pôde fazer contato com 15 clientes ideais para o seu negócio.

Imersao 8Ps-rodada-de-negócios“Aqui, além de aprender e de compreender o método, já consegui comprovar que o método funciona – e nem precisou esperar o fim da Imersão. “Como assim?”, perguntei. “Porque, só nessa rodada de negócios, já testei a minha persona e, em 40 minutos, tive contato com 15 clientes ideais. Isso, para mim, tem muito valor e não tem preço. É a segunda Imersão, eu vim em abril, mas sigo o Conrado há três anos”, conta.

A dentista Ana Carolina Geraldo também aprovou a dinâmica. Ela tem um consultório odontológico há dez anos e procurou a imersão 8Ps para dar uma repaginada em seu negócio. “Eu tenho 18 anos de formada, mas, neste consultório, estou há dez anos, e eu queria dar uma mudada, restabelecer o público-alvo, queria trabalhar mais nas minhas especialidades. E aí, conversando aqui na rodada de negócios, já me deram umas ideias, peguei alguns cartões, algumas pessoas vão me indicar uns pacientes. Eu estou adorando porque, normalmente, eu só participava de eventos de odontologia, e aqui tenho a oportunidade de conhecer outras pessoas, outros negócios, e o evento está abrindo bastante a minha cabeça, com vários insights”, compartilha.

À dentista, que veio pela primeira vez à Imersão 8Ps, perguntei se dá para conciliar marketing digital e odontologia. “Dá! E é isso que eu quero aprender mais. Eu venho sentindo essa necessidade e agora eu decidi que vou estudar a fundo”, ela responde.