Skip to main content
Imersao 8Ps-cases-de-sucesso

Produtor Audiovisual Conquista Primeiro Cliente Durante Imersão 8Ps

Cauê Galvão foi à Imersão 8Ps de abril com sua família e saiu de lá com o seu primeiro contrato audiovisual. Hoje, menos de três meses após a conclusão da Imersão, a sua empresa já tem quatro clientes.

POR: JANAÍNA QUITÉRIO | Repórter da Webliv

Cauê Galvão tem apenas 18 anos de idade e terminou, ano passado, no Ensino Médio, mas já fundou o seu próprio negócio – a Supertramp, uma produtora audiovisual e mídia, localizada em São Caetano do Sul.

Em abril, ele acompanhou os pais, Carlos e Sheila Galvão, na Imersão 8Ps – um treinamento intensivo de marketing digital que ensina 8 Passos para alavancagem de pequenos e médios negócios. “Resolvi me inscrever na Imersão 8Ps porque vi os resultados que meus pais tiveram, não só o financeiro como de mindset”, explica.

De fato, o casal Galvão já é case de sucesso 8Ps e, desde que ambos começaram a aplicar o Método 8Ps, criaram um negócio próprio e vêm alcançando resultados contínuos. “Sobre o meu enteado hoje estar iniciando um negócio próprio, acho espetacular ele ter essa liberdade de escolha. Todo esse salto quântico que nós tivemos de conhecimento nos proporcionou uma nova perspectiva de vida”, avalia Sheila Galvão.

Cauê Galvão, que se inspirou nos resultados da família para participar do treinamento, conta que a única dúvida que ele teve sobre valer a pena mergulhar na Imersão 8Ps era de o conteúdo ser muito denso em três dias. “Eu estava acostumado com cursos de longo prazo”, ele confessa.

PRIMEIRO DE MUITOS PASSOS

Quando Cauê Galvão chegou à Imersão de abril, a “Supertramp” estava no processo de estruturação e foi lá que ele fechou o seu primeiro cliente, aproveitando o networking que costuma acontecer entre os mais de mil empresários participantes.

“Eu saí do 8Ps com a minha primeira cliente fixa, num contrato de três meses (e isso sem um negócio bem estruturado), além de uma visão bem ampla de organizar a empresa para dispor de um melhor resultado final. Hoje, a produtora vem ganhando alguns eles, e todos eles são recorrentes – projetos longos, como um curta-metragem que estamos produzindo -, entre outros”, comemora Galvão.

A Supertramp é o primeiro emprego de Cauê, que terminou ano passado o Ensino Médio. “Tenho quatro clientes no momento, além de três projetos da produtora, em que estamos em andamento no momento. A Imersão, para mim, foi um divisor de águas: tirou o meu negócio do amadorismo e colocou no nível profissional, em todos os sentidos”, indica.

RESULTADOS DEPOIS DA IMERSÃO 8Ps:

  • PRIMEIRO CLIENTE CONQUISTADO DURANTE A IMERSÃO 8PS, A PARTIR DO NETWORKING. HOJE, JÁ SÃO QUATRO CLIENTES E MAIS TRÊS PROJETOS EM ANDAMENTO. AGORA, ELE FAZ PARTE DO ONE-WEEK-CLUB, CRIADO POR CONRADO ADOLPHO PARA IMERSOS QUE CONSEGUIRAM OS PRIMEIROS RESULTADOS NA PRIMEIRA SEMANA DA IMERSÃO 8PS.