Skip to main content

Premiada Para Participar do Midasz é Seguidora do Conrado Adolpho Há Dez Anos 

Com os conteúdos on-line, ela teve uma sacada que viria mudar a sua vida; imersa comentou cinco minutos antes do sorteio que seu desejo era participar do treinamento de comunicação do conjunto Legacy Society 

Por Verônica Guimarães | Jornalista da 8Ps 

Quem acompanhou Fernanda Lopes gritar ao ser sorteada para participar do Midasz – treinamento de três dias voltado à comunicação -, parte integrante dos ofertados pelo Legacy em março próximo, não imaginava sua história de seguidora do Conrado Adolpho até sua chegada à Imersão 8Ps. 

Estudante de odontologia em depressão, Fernanda não via perspectiva para a sua vida. Incentivada pela mãe, conheceu os vídeos do Conrado Adolpho na internet e passou a ser sua seguidora. “Eu não queria mais absolutamente nada. Minha mãe não desistia e me dava todo o apoio e suporte que ela podia. Assistindo ao vídeo ‘Potencial de Gratidão’ passei a ver as coisas com outros olhos. Virei assídua nos conteúdos, via tudo diariamente. Isso era 2009!”. 

E foi justamente estudando vídeos, assistindo a lives e através do livro Os 8Ps do Marketing Digital que Fernanda percebeu que poderia ajudar outras empresas e pessoas a melhorarem seus relacionamentos com os clientes, além de melhorias na gestão. “Fui estudar os assuntos ligados ao que eu queria a partir de então, fiz curso de coach, de gestão de empresas, de marketing e de marketing digital. Mas queria mesmo fazer a Imersão 8Ps, porque todo o conteúdo entregue ajuda de fato a alavancar um negócio. Eu precisava para me complementar”, conta. 

Fernanda montou uma empresa de consultoria e assessoria em gestão e marketing para empresas e empreendedores. “Aos poucos consegui montar o meu próprio negócio, todo baseado nos conteúdos do Conrado. Falta ainda o domínio da comunicação, da utilização dos melhores argumentos, em saber melhorar minha dinâmica com um microfone ou saber me portar frente a muitas pessoas, por exemplo. Esse treinamento me caiu como uma luva. Vai de fato complementar tudo o que eu já faço”, complementa. 

Fernanda esteve pela primeira vez na Imersão 8Ps em Belo Horizonte, Turma 41, “estar aqui é uma realização. Estou trabalhando no meu sonho, que é me desenvolver cada vez mais e também cada vez mais ajudar a outras pessoas a crescerem e atingirem seus sonhos. Eu, até bem pouco tempo não tinha um e foi o Conrado que me ajudou a eu me encontrar, só tenho a agradecer”, complementa.