Skip to main content
case-de-sucesso-Imersao-8Ps

Operadora de Viagem ao Peru Fecha 4 Pacotes em 24 Horas com Método 8Ps

O empresário Daniel Assouf dos Santos tem uma operadora de viagem focada 100% no turismo peruano e foi à Imersão 8Ps de julho em busca de aumentar a quantidade de clientes – e, em consequência, a sua receita – usando ferramentas do marketing digital. “A Imersão foi, pra mim, transformadora: um divisor de águas”, avalia.

POR: JANAÍNA QUITÉRIO | REPÓRTER DA WEBLIV

Quando Daniel Assouf dos Santos se inscreveu na Turma 38 da Imersão 8Ps – um treinamento intensivo de marketing digital e vendas que ensina estratégias para alavancar pequenas e médias empresas em 8 Passos (8Ps), ele estava em busca de aprender – e aplicar – ferramentas eficientes para o seu negócio.

A Adventure Peru Brasil, com escritório em Amparo – cidade nas proximidades de Campinas-SP -, atende on-line em todo o Brasil e organiza a parte terrestre em solo peruano, com customização de pacotes de acordo com o perfil do cliente.

Daniel já acompanhava o conteúdo sobre marketing digital de Conrado Adolpho pelas redes sociais fazia um ano, mas, apesar disso, tinha dúvidas se a Imersão 8Ps era um treinamento que atenderia, de fato, o seu negócio. “Depois de uma palestra beneficente do Conrado Adolpho, feita em Indaiatuba, não tive mais dúvidas e me inscrevi”, conta.

ESTRATÉGIAS 8PS: RESULTADOS EM 24 HORAS!

Conrado Adolpho, durante o treinamento intensivo, costuma incentivar os empresários a obterem resultados aplicando o Método 8Ps. Por isso, desde a Turma 38, tem premiado com a garrafa “Eu mereci” todos que relatarem os seus resultados e, em especial, os participantes que conseguirem resultados em 7 dias depois de terminar a Imersão 8Ps.

Esse foi o caso de Daniel. Logo na primeira semana depois da Imersão, ele conta que focou em algumas estratégias para ganhar prospectos: matou objeções, ofereceu bônus e usou os gatilhos mentais de escassez. Deu certo:

“Usei as técnicas de gatilhos da antecipação e escassez para vender pacotes de viagens ao Peru para alguns clientes que já estavam em contato, mas permaneciam indecisos – e fazendo cotações com outras agências de viagem.  Aí, eu disponibilizei um bônus de um passeio que não estava no roteiro, em um dia livre que eles teriam em Cuzco, mas eles só teriam 24 horas, a partir do meu contato, para fazer as reservas e garantir o bônus (escassez). O resultado foi um sucesso: fechei quatro pacotes em 24 horas, com lucro livre de 3.200 reais”, compartilha seus primeiros resultados com o Método 8Ps.

Agora, Daniel Assouf dos Santos fará parte do grupo exclusivo 8Ps Pró e receberá o troféu “One-Week-Club” pelos resultados imediatos. Próximos passos? O empresário planeja se tornar referência no turismo peruano e, em breve, lançará mais um destino internacional com a mesma metodologia de trabalho exclusivo. “Obrigado por trazer mais clareza e conteúdo que transforma a vida das pessoas”, ele agradece a Conrado Adolpho.

RESULTADOS DEPOIS DA IMERSÃO 8Ps

  • NA 1a SEMANA APÓS IMERSÃO, FECHA 4 PACOTES AO PERU EM APENAS 24 HORAS: AGORA, FAZ PARTE DO “ONE-WEEK-CLUB”