Skip to main content
casse de sucesso-Imersao 8ps

Faculdade de Veterinária Bate 1 Milhão em Vendas Com Método 8Ps

Resultado é de cliente da agência NewB – marketing digital, cujo fundador participou da Imersão 8Ps de abril: “Tive um mega resultado para um cliente, que é onde a gente aplica o método”, comemora Alexandre Di Mello.

POR: JANAÍNA QUITÉRIO | Repórter da Webliv

Na primeira semana da conclusão da Imersão 8Ps de abril – treinamento intensivo em marketing digital, conduzido por Conrado Adolpho, para alavancagem de pequenos e médios negócios -, o consultor de marketing Alexandre Di Mello já começou a executar algumas estratégias do Método 8Ps no negócio de seus clientes.

Segundo Di Mello conta, já fazia algum tempo que ele acompanhava o conteúdo de Conrado Adolpho nos meios digitais, mas, quando ele foi fazer uma Palestra Beneficente na cidade onde mora, em São Caetano do Sul (região metropolitana de São Paulo), para apresentar o seu treinamento presencial, Di Mello resolveu investir:

“Eu tinha muitas objeções em fazer qualquer tipo de treinamento presencial, quando já tinha essa possibilidade de ver on-line. Essa coisa de comodismo, a gente estar em casa ou no escritório e poder visualizar. Mas o treinamento foi fantástico, inclusive, foi um divisor de águas para mim, porque, devido à Imersão 8Ps, eu comecei a participar agora de vários treinamentos”, avalia.

A atuação de Alexandre Di Mello está bem alinhada com a Imersão 8Ps, que é garantir o crescimento de resultados para pequenos e médios negócios. “Eu tenho uma agência de marketing, uma agência de resultados, na verdade, e somos especialistas em vendas on-line: nossa ideia é ajudar os negócios a terem resultados, não simplesmente criar sites, páginas etc., é movimentar as redes sociais, criando ações estratégicas para que o produto ou serviço do cliente venda”, explica.

Assim, saindo da Imersão, Di Mello aplicou estratégias de escassez – aprendidas no treinamento – para um de seus clientes, para quem ele já estava criando site e aplicando outras estratégias. “Estou atendendo um curso de pós-graduação da Faculdade de Veterinária Anclivepa-SP, que tem um ticket médio alto, dividido em 24 vezes. Apesar do curso iniciar em fevereiro de 2019, o carrinho é liberado antes. Apliquei os 8Ps, com gatilho de escassez e, em uma semana, fechamos 16 alunos (quando o normal era eles venderem um curso a cada 15 dias), obtendo mais de meio milhão em vendas”, ele compartilha o resultado.

Di Mello acrescenta que, dois meses depois de iniciar as estratégias, as vendas já bateram um milhão. “É fantástico! Todos os anos são completadas as 30 vagas do curso, mas eles costumavam vender o curso em outubro-novembro, época em que começam a aparecer os interessados. Batemos os 30 alunos já em maio e a nossa meta é chegar a 120 alunos, coisa que nunca aconteceu. Estou usando os 8Ps também com outros clientes – e todos eles já têm apresentado resultados”, comemora.

Perguntado se ele indicaria a Imersão 8Ps para alguém, o consultor de marketing não titubeia: “Indicaria, sem dúvidas, como já indiquei e disse a essas pessoas que, antes de começar qualquer tipo de ação, a Imersão é um primeiro passo. Pretendo fazer o treinamento de novo, levando mais pessoas. O meu objetivo é, quem sabe, chegar a ser uma agência credenciada 8Ps, para que o maior número de clientes tenha resultado”, ele planeja.

RESULTADOS DEPOIS DA IMERSÃO 8Ps:

  • CLIENTE CONSEGUE VENDER MEIO MILHÃO EM SETE DIAS, COM ESTRATÉGIAS DO MÉTODO 8PS. COM O RESULTADO, ALEXANDRE DI MELLO ENTRA PARA O ONE-WEEK-CLUB, GRUPO MONTADO POR CONRADO ADOLPHO PARA PREMIAR IMERSOS QUE CONQUISTARAM RESULTADOS NA PRIMEIRA SEMANA APÓS A IMERSÃO
  • ESTRATÉGIA APLICADA CONTINUA RODANDO E VENDAS DA FACULDADE DE VETERINÁRIA JÁ ALCANÇOU UM MILHÃO
  • APLICAÇÃO DE ESTRATÉGIAS PARA OUTROS CLIENTES, QUE, SEGUNDO DI MELLO, JÁ TÊM RESULTADOS