Skip to main content
imersao8Ps-cases-de-sucesso

Empresa de Telefonia Tem Faturamento Dobrado Depois da Imersão 8Ps de Abril

A empresária Sueli Brandão, da Triks Telefonia, de São Paulo, conta seus resultados depois que começou a aplicar o Método 8Ps em seu negócio: “De agosto de 2017 para cá, venho aumentando 40% meu faturamento mensal, em comparação ao ano anterior, mas, em abril e maio deste ano, já dobrei com relação ao mesmo período do ano passado”.

POR: JANAÍNA QUITÉRIO | Repórter da Webliv

“Me chamo Sueli Brandão. Mulher, mãe e empreendedora de coração” – assim se apresenta a proprietária da Triks Telefonia, no website da empresa de B2B que comercializa headsets para call center em São Paulo. A empresária conta que, na primeira vez em que se inscreveu na Imersão 8Ps, da Turma 35 – realizada em dezembro de 2017 -, ela estava à procura de melhorar os seus processos como empreendedora: “Vendas têm um grande peso, mas o mindset também tem”, avalia.

Desde agosto de 2017, Sueli Brandão acompanha o conteúdo de Conrado Adolpho, criador do Método 8Ps – que, por meio de 8 passos, usa estratégias de marketing digital para disparar as vendas de produtos e serviços em pequenos e médios negócios – e, desde então, já participou de duas Imersões 8Ps (Turmas 35 e 37), fez mentoria com Conrado Adolpho no Programa Unique Members (U1M), ouviu seus conteúdos sobre mindset na internet, participa do treinamento “Legacy Society” e já está confirmada para participar de sua terceira Imersão 8Ps, em julho.

“A primeira vez que fui à Imersão, foi uma overdose de informações pra mim, tanto que achei que precisava de muito mais tempo para digerir todo aquele conteúdo, e não pretendia voltar tão cedo. Mas voltei na Turma 37, em abril, e notei o quanto era importante me manter ativa nas turmas”, ela conta.

Para ela, em paralelo ao conteúdo entregue na Imersão, o networking é valioso. “Conhecemos parceiros, clientes, fazemos muitas amizades com pessoas que torcem pelo nosso sucesso e que agregam muito. Também aprendemos por repetição, então, muitas coisas começam a fixar melhor quando voltamos mais de uma vez”, Sueli Brandão explica.

Resultados contínuos com aplicação do Método 8Ps

Quando Sueli Brandão fez um depoimento sobre os resultados que a Triks Telefonia alcançou ao incorporar o Método 8Ps em suas vendas, no início de junho, ela havia acabado de bater mais uma meta. Conforme ela pontua, não foram poucos os benefícios de seguir o Método 8Ps:

“Estou melhorando gradativamente desde que comecei a aprender com o Conrado. Meu funil foi ampliando e, de agosto de 2017 para cá, venho aumentando 40% meu faturamento mensal, em comparação ao ano anterior; Mas, em abril e maio deste ano, já dobrei com relação ao mesmo período do ano passado. E ainda falta aplicar uma porção de coisas. Além disso, estou finalmente separando o meu trabalho de casa e aluguei uma sala comercial. Tenho muito trabalho pela frente, mas estou feliz de verdade: em menos de um ano, fiz mais que em sete anos da minha vida”, agradece.

RESULTADOS DEPOIS DA IMERSÃO 8Ps:

  • DESDE QUE VEM APLICANDO O MÉTODO 8PS, EM AGOSTO DE 2017, FATURAMENTO MENSAL DA TRIKS TELEFONIA É 40% MAIOR 
  • EM MAIO E ABRIL, DEPOIS DA TURMA 37, FATURAMENTO JÁ FOI O DOBRO QUE O MESMO PERÍODO QUE 2017