Skip to main content

Desafio “21 Dias Meditando” Atrai Antigos e Novos Clientes por WhatsApp

Em busca de colocar o seu negócio em um patamar de sucesso, coach de bem-estar e equilíbrio se inscreveu na Imersão 8Ps e, já na primeira semana, os resultados começaram a aparecer: “Mudei meu mindset”, comemora.

POR: JANAÍNA QUITÉRIO | Repórter da Webliv

Quando a coach de bem-estar e equilíbrio Sandrine Billard, que mora em Santos – litoral de São Paulo -, se inscreveu na Imersão 8Ps de abril, ela havia deixado para trás a sua dúvida se, por ser “uma simples profissional liberal”, o treinamento também valeria para ela. “Como eu não tenho uma empresa, fiquei na dúvida se eu poderia me beneficiar realmente”, confessou.

Professora, presencial e on-line, de yoga e meditação, Sandrine ajuda as pessoas a diminuírem a ansiedade e a aumentarem a sua autoestima e, há pelo menos um ano e meio, seguia o Conrado Adolpho nas redes sociais. “Eu gostava dos vídeos do Conrado, mas, às vezes, eu não assistia até o fim. Eu ainda não me sentia pronta, madura, para ouvir o que ele tinha pra ensinar. Mas, quando ele foi fazer uma palestra beneficente na minha cidade, vendo-o apresentar e, numa conversa rápida com ele, senti que já estava pronta. Então, me inscrevi para conhecer mais o trabalho dele”, conta.

Na Imersão, os pequenos e médios empresários participantes são incentivados, durante cada etapa de aprendizado, a aplicarem o método para alcançarem resultados. “Com o incentivo do Conrado em ter resultados em uma semana, antes mesmo de achar que a minha ideia estava pronta, assim que saí da Imersão lancei meu primeiro desafio para pessoas que estão na minha lista de transmissão”.

Assim, dois dias depois de concluir a Imersão, Sandrine Billard perguntou à sua lista de contatos se havia pessoas interessadas em participar do “Desafio 21 Meditando”, fazendo uma oferta irresistível a elas, com gatilhos mentais e trabalhando objeções. “Foi ótimo! A proposta foi criar um grupo de WhatsApp e, a cada dia, passar uma meditação diferente, ajudando a criar o hábito de meditar todos os dias”, escreveu em depoimento.

Resultado: em quatro dias, 13 pessoas já tinham pago a inscrição, 9 reservaram e mais 10 se disseram interessadas. No final, até o lançamento, 25 pessoas se inscreveram. Somado a isso, Sandrine destaca o aprendizado proporcionado na primeira aplicação do Método 8Ps: “Aprendi muitas coisas sobre a minha lista, quem é ou não qualificado, quem vai ficar como agrupador, além de objeções dos clientes, que eu não conhecia. Foi muita aprendizagem nessa semana”, avalia.

E foi só o começo. Basta entrar em seu perfil do Facebook para observar as várias ações que ela tem aplicado a partir dos ensinamentos compartilhados no Método 8Ps: palestras gratuitas sobre meditação e yoga e lives no Instagram sobre temas afins, de forma a captar clientes e a divulgar os seus serviços oferecidos.

“Eu já mudei o meu mindset e vou lançar, cada vez mais, esse grupo do WhatsApp com o “Desafio 21 dias Meditando” e, com isso, irei aumentando o número de contatos, aumentando o valor e evoluindo. Para quem não tinha plano algum, pra mim, já é um sucesso”, comemora.

RESULTADOS DEPOIS DA IMERSÃO 8Ps:

  • 25 CLIENTES CONQUISTADOS EM OFERTA IRRESISTÍVEL PARA DESAFIO LANÇADO DE “21 DIAS MEDITANDO”, POR WHATSAPP
  • VENDAS FEITAS NOS PRIMEIROS QUATRO DIAS, COLOCANDO-A NO “ONE-WEEK-CLUB”, GRUPO LANÇADO POR CONRADO ADOLPHO, DESTINADO AOS IMERSOS QUE TIVERAM RESULTADOS NA PRIMEIRA SEMANA APÓS IMERSÃO
  • ORGANIZAÇÃO DA SEGUNDA TURMA DO DESAFIO