Skip to main content
8PS PRO

DE UMA IMERSÃO A OUTRA, 240 EMPRESÁRIOS OBTÊM RESULTADO USANDO O MÉTODO 8PS: 60 DELES RECEBERAM PREMIAÇÃO NO PALCO

Conrado Adolpho lançou um desafio na Imersão 38, realizada em julho: “Quem subirá ao palco para receber premiação – e reconhecimento – por conseguir resultados usando o Método 8Ps?” 240 imersos relataram, pela primeira vez na plataforma 8Ps, seus resultados conquistados após a Imersão e 20 enviaram a recorrência de resultados: 60 deles subiram ao palco na Imersão de setembro.

POR: JANAÍNA QUITÉRIO | REPÓRTER DA WEBLIV

Conrado Adolpho faz questão de reconhecer – e celebrar – empresários e empresárias que, depois de passar pelo treinamento intensivo de três dias aprendendo o Método 8Ps (8 Passos para alavancar pequenos e médios negócios com estratégias de marketing digital e vendas), criado por ele, conseguiram resultados em vendas com o método. “Somos uma instituição de aprendizado e faço questão de premiar quem aplica o Método em seus negócios”, diz Conrado Adolpho.

8ps-pro
Grupo de empresários premiados com o adesivo “Eu mereci de novo”. Selfie de Juliano Vieira

Todos que obtêm resultados utilizando uma ou mais estratégias do Método 8Ps ganham a garrafa preta “Eu Mereci” e começam a fazer parte do Grupo 8Ps Pró, reunido no WhatsApp. Quem consegue resultados em até 7 dias após da conclusão da Imersão 8Ps, além da garrafa preta, é premiado com mais um prêmio: o troféu “One-Week-Club”. No final do ano, está programado um treinamento avançado, exclusivo e gratuito para todos os 8Ps Pró, a ser realizado em dezembro, um dia antes da Turma 40 da Imersão 8Ps (cuja data será anunciada após esta Imersão).

8ps-pro
Troféu One-Week-Club, garrafa preta “Eu mereci” e adesivo “Eu mereci de novo”. Foto de Juliano Vieira, um dos empresários premiados

Até a Turma 38, realizada em julho, cerca de 150 empresários relataram os seus resultados ao aplicarem o Método e, desses, 51 subiram ao palco. Dois meses depois, mais 240 resultados foram relatados e validados pela equipe de Sucesso do Cliente 8Ps – dentre esses, 189 foram obtidos em apenas uma semana. Os empresários e empresárias que há haviam sido premiados na Turma 38 e continuaram obtendo outros resultados com o método ganharam o adesivo “Eu mereci de novo”.

O palco da Turma 39 ficou cheio no sábado – segundo dia da Imersão 8Ps. No fim da premiação, Conrado conversou com três cases de sucesso 8Ps para compartilharem suas histórias e inspirarem a plenária, com mais de mil empresários.