Skip to main content
Imersao 8Ps-cases-de-sucesso

Consultor de Marketing Aumenta 25% das Vendas de Cliente Pós-Imersão 8Ps

Aplicando o Método 8Ps, Adriano Albuquerque consolida seu novo negócio, congestiona o telefone de cliente com o crescimento de vendas e aumenta ticket da sua consultoria e de seu e-book lançado.

POR: JANAÍNA QUITÉRIO | Repórter da Webliv

Adriano Albuquerque é um jovem de 24 anos, da cidade de Timbaúba – na Zona da Mata pernambucana, a 100 Km de Recife -, que trabalhou, desde cedo, no mercadinho dos seus pais. Seu sonho, no entanto, era ter o próprio negócio. “Eu e meus irmãos tínhamos um desejo de ter o nosso próprio negócio, mas, quando apresentávamos nossos projetos a nossos pais, eles sempre diziam que isso não daria certo”, lamenta.

No início de 2015, Albuquerque foi a uma palestra sobre marketing digital organizada pelo SEBRAE de sua cidade, e o palestrante o aconselhou: “Se você quer entrar para o marketing digital, você tem que, obrigatoriamente, conhecer Conrado Adolpho”, conta. Saindo de lá, pesquisou na internet.

“De 2015 para cá, não parei de consumir o conteúdo do Conrado. Assisti a todos os vídeos no YouTube, adquiri a Plataforma 8Ps (hoje, disponível apenas para empresários que adquirem o ingresso da Imersão 8Ps, maior treinamento ao vivo de marketing digital e vendas do Brasil), e os resultados não demoraram para aparecer. Na minha faculdade (Adriano fez curso de marketing) -, os 8Ps caíram até em prova”, relata. Assim, depois de fazer dois cursos disponíveis na Plataforma 8Ps , o “Copy Samurai” e o “Negócio Perfeito”, Albuquerque conseguiu obter 1.000 reais em três dias com a máquina de estampar camisas, que ele havia financiado no cartão da tia.

“Daí, com o dinheiro que ganhava, fiz o ‘Inabalável’ e, em seguida, entrei no primeiro ciclo do grupo de mentoria do Conrado, o U1M (Unique Members). Depois de uma sequência de investimentos com os cursos on-line do 8Ps, restou um pouco de dinheiro, que era suficiente para ir à Imersão 8Ps. Paguei o boleto, e só depois contei a meus pais que iria viajar sozinho pela primeira vez”, ele relembra.

A decisão pelo sucesso

Imersão 8Ps-cases-de-sucesso
Adriano Albuquerque participou da Imersão 8Ps, em dezembro, e vai novamente a São Paulo para a turma de julho

Em dezembro de 2017, então, Adriano Albuquerque chegou a São Paulo para participar da Turma 35 da Imersão 8Ps, em busca de ganhar conhecimento prático em marketing digital e ganhar mais autoridade no segmento, no qual começava a se inserir.

Na volta, ele aplicou o que havia aprendido no treinamento: “Participar da Turma 35 foi espetacular. Eu fechei o meu primeiro contrato como consultor de marketing de um restaurante, e fiz o telefone do cliente congestionar. Aumentei 25% das vendas do restaurante, e olha que eles já vendiam bastante. Após postar esses resultados no Facebook, consegui fechar outros clientes, no Rio Grande do Sul, São Paulo e Pernambuco”, enumera.

Mas não parou por aí. Ao ganhar novos clientes, ele teve a ideia de criar um grupo, por WhatsApp, com donos de  pequenos negócios, para ensinar as estratégias que estava usando em um curso de sete dias, e para quem também ofereceu o seu e-book “Compra e venda sem segredos”. Ele conta que, antes, o seu e-book custava 9,99, e passou a vendê-lo por 47,00, um aumento de quase 500% no preço.

“Em nenhum momento eu tive dúvidas se conseguiria aplicar o método 8Ps, porém, eu não tinha dinheiro para investir em ferramentas, e isso me obrigou a criar saídas para gastar o mínimo possível e, com isso, estou conseguindo realizar o meu sonho de fazer a transição do mercadinho para trabalhar com marketing digital”, agradece.

Adriano Albuquerque, agora, participará da próxima turma da Imersão 8Ps, em julho.

 

RESULTADOS DEPOIS DA IMERSÃO 8Ps:

    • COM O PRIMEIRO CONTRATO COMO CONSULTOR DE MARKETING DIGITAL, CLIENTE TEVE AUMENTO DE 25% DAS VENDAS
    • AUMENTO DO TICKET DO CURSO DIGITAL E E-BOOK SOBRE COMPRA E VENDAS SEM SEGREDOS