Skip to main content
Imersao 8Ps-cases-de-sucesso

Conrado Adolpho Premia Empresários que Tiveram Resultados Aplicando o Método 8Ps

No segundo dia da Turma 38 da Imersão 8Ps, Conrado chama no palco os participantes que fazem parte do Grupo 8Ps Pró (formado por todos os imersos que tiveram resultados aplicando o Método 8Ps) e do Grupo Black Belt (que reúne os seus mentorandos, também com resultados). “Eu faço questão de reconhecer as pessoas que acreditaram no método, que executaram e que tiveram resultados”, Conrado incentiva.

POR: JANAÍNA QUITÉRIO | Repórter da Webliv

Quem veio à turma anterior da Imersão 8Ps (Turma 37, realizada em abril), vai se lembrar dos incentivos constantes que, no decorrer do treinamento, Conrado Adolpho dava aos participantes para que aplicassem o método 8Ps (ou 8 Passos para alavancagem de pequenos e médios negócios por meio do marketing digital) em seus negócios, em busca de alcançar resultados.

Conrado chegou a chamar ao palco alguns imersos que já tiveram resultados dentro da própria Imersão, aproveitando o networking. Naquela mesma semana da conclusão da Turma 37, Conrado Adolpho continuou agitando os imersos – e ele mesmo foi recolhendo, por meio de WhatsApp, pequenos depoimentos dos resultados alcançados pelos participantes de todas as turmas já realizadas.

Foi dessa maneira que ele criou o 8Ps Pró – grupo que reúne no WhatsApp todos esses imersos que relataram os seus resultados e, dentro dessa turma, nomeou de One-Week-Club o grupo que recolheu os frutos de seguir o Método na primeira semana após a conclusão da Imersão.

O que esses empresários não imaginavam é que seriam convidados ao palco para receber uma premiação surpresa – e Conrado fez questão de chamar os 51 nomes presentes da lista. Os “One-Week” receberam um troféu, além da garrafa preta 8Ps com a inscrição de uma frase da qual Conrado relatou gostar muito: “Eu mereci”. A lista de ganhadores é muito maior, e os bônus serão enviados via Correios.

“Esse é o motivo pelo qual eu trabalho. Porque não tem preço quando você chega na frente do cliente, do aluno, da pessoa para a qual você doou o seu serviço ou o seu produto, e a pessoa diz pra você, olhando fundo nos seus olhos, obrigado! Não se trata de apenas entregar um bom produto – isso é o mínimo. O restante é o que faz a diferença”, Conrado finaliza a premiação, emocionado.

“QUERO SER CASE DE SUCESSO 8Ps”

Como subir no palco da próxima Imersão para receber a premiação?, Conrado explica: “A partir desta Imersão, criamos o CS (Customer Success), que vai ser liderado pelo profissional da Webliver Ricardo Stancato. É ele quem vai ajudar vocês em suas dificuldades. O CS vai te dar suporte, tirando as dúvidas mais comuns e ficará responsável por receber os resultados conseguidos a partir da aplicação das estratégias do Método 8Ps”.

Imersao-8Ps-Customer-Success
O “Customer Success” (CS) 8Ps será ponto de apoio essencial para os imersos alcançarem resultados e será liderado pelo Webliver Ricardo Stancato.

Se o resultado for validado pela equipe, o imerso entrará no grupo 8Ps Pró e, a partir disso, os melhores resultados vão virar pauta da seção de Cases de Sucesso deste blog. E mais: se o resultado for ainda melhor, ele se tornará reportagem e será publicada em várias revistas e sites importantes do mundo dos negócios, como a Revista Exame, Infomoney, Mundo do Marketing, entre outros, por meio de serviço de assessoria de imprensa on-line.

Cinco histórias de sucesso já foram registradas em quatro reportagens. Acesse os textos na íntegra: