Skip to main content
case-de-sucesso-8ps

CONRADO ADOLPHO CONVIDA TRÊS CASES DE SUCESSO 8Ps PARA COMPARTILHAREM SUAS HISTÓRIAS NO PALCO DA IMERSÃO 8Ps

Além das premiações aos empresários que conseguem resultados em seus negócios ao seguirem o Método 8Ps, Conrado Adolpho convida as histórias mais inspiradoras a darem depoimentos de sua jornada no palco da Imersão 8Ps. Conheça as três histórias selecionadas na Turma 39.

POR: JANAÍNA QUITÉRIO | Repórter da Webliv

Ricardo Cattani foi à Turma 37 e já fez dois “Updates de Sucesso”

RICARDO CATTANI (Marau-RS) é um empresário especialista em treinamento comercial e criou dois treinamentos voltados para micro e pequenos empresários alavancarem as suas vendas. Foi à Turma 37 da Imersão 8Ps em busca  de alavancar ainda mais o seu negócio. “A Imersão 8Ps foi um dos eventos mais transformadores do qual eu participei”, ele relata. De abril a setembro, os resultados não pararam de crescer e Cattani já somou dois “Updates de Sucesso”.

O que mais surpreendeu Cattani foi que, antes mesmo de a Imersão acabar, ele já havia conseguido resultados, apenas aplicando estratégias do método 8Ps recém-aprendidas. Tudo isso aproveitando o networking.

“Eu participei da Imersão 37 e, antes disso, minha vida estava uma droga: administrava minha empresa e tinha um pró-labore de 5 mil, o que não era suficiente, e estava sem saber o que fazer para pagar minhas dívidas. Depois da Imersão 37, tive um grande salto. Eu não parei e estou construindo resultados muito interessantes: minhas palestras estão cada vez melhores e meus pitchs de venda, mais eficientes. Estou fechando 20% de conversão e mudei meu cenário financeiro. Nos últimos dois meses, tirei uma receita líquida de 40 mil por mês e, agora em setembro, já estou com 20 mil de receita líquida. Isso mostra que este mês será melhor que o mês passado”, compartilha.

LEIA AQUI O SEU CASE DE SUCESSO NA ÍNTEGRA.

***

Além de aprender as técnicas do Método, a Imersão 8Ps foi um divisor de água no mindset da empresária Jéssica Santiago

JÉSSICA SANTIAGO (São Paulo-SP), proprietária da Now Job há 8 anos (Recrutamento & Seleção), participou pela primeira vez da Imersão 8Ps na Turma 36 (fevereiro). Voltou à Turma 37 como Staff e fez, novamente, o treinamento com o Método 8Ps na Turma 38 (julho). Depois de ter levado um golpe do antigo sócio em sua segunda empresa, voltada à área de TI, em 2017, a empresária iniciou a sua Jornada 8Ps numa situação de dívidas e, hoje, não tem dúvidas da sua capacidade de chegar muito longe. “Em seis meses, fiz por mim e por minha empresa o que não tinha feito em oito anos em duas empresas. Os resultados qualitativos e quantitativos falam por mim e minhas mudanças foram bruscas, rápidas e perceptíveis”, avalia.

Nesses seis meses, além de sistematicamente aplicar as estratégias do Método 8Ps em seu negócio, o seu mindset se reconfigurou: “Now Job é da Jéssica, que morou na infância em barraquinho de madeira em cima do esgoto, nunca que ela vai conseguir”, era o seu pensamento habitual. Agora, a empresária de sucesso foca em posicionar a Now Job como autoridade no mercado com vistas a faturar um milhão. Ela também faz o treinamento “Legacy Society”. Nesta Imersão (Turma 39), está novamente como Staff e, na Turma 40, trará toda a sua equipe.

LEIA AQUI O SEU CASE DE SUCESSO NA ÍNTEGRA.

***

case-de-sucesso-8ps
Carlos Marques se surpreendeu com os resultados obtidos em sua escola de inglês em apenas dois meses depois da Imersão 8Ps

CARLOS MARQUES (São Paulo-SP) é proprietário da Qualify English School  – uma rede de escolas de inglês (com duas unidades próprias, em Santo André-SP e na capital paulista, além de uma unidade franqueada, em Vitória-ES) que o empresário (que é professor de inglês e pedagogo) adquiriu no começo deste ano. “Até dezembro de 2017, eu era um franqueado e, a partir de janeiro de 2018, numa parceria muito bacana com o antigo dono da escola, eu assumi a marca e passei a franquear também”, conta.

Quando Carlos foi à Turma 38 da Imersão 8Ps, realizada em julho, sua empresa estava com 20 mil de contas atrasadas para pagar. Mas, na primeira semana após a Imersão, já colocou em prática a estratégia do Funil da Oferta Imediata, além da estrutura de uma Oferta Irresistível. “Em apenas três dias após a Imersão, depois de passar um mês inteiro sem fazer um única matrícula, eu fiz quatro”, anima-se. “Isso gerou um resultado incrível – e ainda estou colhendo os frutos. Até 27 de agosto, eu já ultrapassei os 54 mil reais em matrículas, todas provenientes desse funil”, relatou o seu resultado, que o tornou um case de sucesso 8Ps.

Mas não parou por aí. Carlos Marques já atualizou os seus resultados: no início de setembro, lançou nova Oferta Irresistível e, em 6 dias de campanha, fechou 15 matrículas, num faturamento bruto de 34,5 mil. “E todos esses clientes chegaram até a gente através de busca orgânica, eu não trabalhei ainda nenhum tipo de campanha paga”, compartilha.

LEIA AQUI O SEU CASE DE SUCESSO NA ÍNTEGRA.