Skip to main content
Imersao 8Ps-cases-de-sucesso

Com Método 8Ps, Vendas de Loja Plus Size Aumentam 70% na Primeira Semana e Triplicam em Dois Meses

A empresária Simone Vasconcelos foi à Turma 37 da Imersão 8Ps e, em seguida, fez o curso “Venda Massiva”, do treinamento “Legacy Society”, onde aceitou o desafio de aumentar as vendas de seu negócio. Não apenas ela teve resultados em uma semana como as vendas continuaram aumentando. Na Turma 38, Simone voltou – apesar de ter quebrado três costelas no mês anterior – e recebeu no palco o troféu “One-Week-Club”.

POR: JANAÍNA QUITÉRIO | REPÓRTER DA WEBLIV

Simone Vasconcelos abriu a sua loja de roupas no ramo do plus size – a “Big Moda Feminina” – 15 anos atrás, no Rio de Janeiro, quando ainda quase não existiam roupas em tamanho especial. “Eu pesava 120 quilos e costumava dizer que eu vestia uniforme, geralmente, preto e quadrado. Um dia, precisei ir a um evento e foi bastante desafiador achar uma roupa um pouco melhor. A única loja que encontrei, na ocasião, fez tão pouco caso que tive a impressão de que teria que levar o que tinha porque não havia alternativa”, ela relembra.

Simone, então, decidiu ser a alternativa, aproveitando a sua própria dor – e abriu a sua loja. Fez curso superior de estilista, começou a fazer consultoria de moda e emagreceu. “Eu procurei a Imersão 8Ps depois da indicação de uma amiga que, como eu, é master coach, e indicou o Conrado Adolpho como um mestre do digital – e eu estava em busca de ter mais resultados em minha loja”.

Assim, Simone se inscreveu na Turma 37 da Imersão 8Ps, realizada em abril – que reuniu mais de 1.000 empresários em busca de alavancar as suas vendas. Lá, ela também adquiriu o “Legacy Society”, um treinamento dado por diferentes especialistas, calcado no Método 8Ps, que aprofundam questões de gestão, finanças, autoridade etc. com o objetivo de fazer crescer, ainda mais, pequenos e médios negócios.

“Quando eu fiz o primeiro curso do Legacy Society, o Venda Massiva, eu saí de lá explodindo para alcançar resultados. Com a tática do método meteórico, que usa WhatsApp, ensinado por Talles Quinderé, usamos muitas estratégias do método 8Ps, como gatilhos mentais, pertencimento e, já na primeira semana, minhas vendas aumentaram 70%”, relata animada.

Mas não parou por aí. Continuando a aplicar as estratégias, as vendas da “Big Moda” continuou com crescimento acumulado de 70% no mês seguinte (e, isso, sem nem se tratar de um mês de festas) e, dois meses após a Turma 37 da Imersão 8Ps, as vendas já tinham quase triplicado. Então, Simone se inscreveu na Turma 38, que aconteceu em abril com a participação de 1.400 empresários e, apesar de fazer menos de um mês que ela havia sofrido um acidente de carro (com perda total do veículo), que a fez quebrar três costelas, ela esteve presente no treinamento intensivo de quase 50 horas.

“Me inscrevi de novo na Imersão porque entendi que o Método 8Ps é uma metodologia que nunca termina. Você precisa reciclar e voltar, qualificar os resultados, atingindo os erros e melhorando mais. Como eu acredito nisso, estarei em todas as Imersões porque entendi que todo dia eu quero ser um pouco melhor do que fui ontem”, avalia.

Imersao 8Ps-One-Week-ClubNa Turma 38, Simone Vasconcelos recebeu premiação no palco por ter conquistado resultados em uma semana, dentro do desafio do Venda Massiva, e agora faz parte do “One-Week-Club” – grupo montado por Conrado Adolpho para premiar imersos que alcançaram resultados em 7 dias, apenas seguindo o método que ele ensina.

“Os três últimos dias foram totalmente especiais. Sou empresária desde os 15 anos de idade, nunca tive carteira assinada e, desde sempre, com muitas jornadas do herói. O meu perfil não é de uma pessoa com muitos relacionamentos, eu sempre tive dificuldades de me conectar com pessoas porque achava que ninguém precisaria de mim. Mas, depois que eu subi ao palco, muitas pessoas vieram falar comigo e isso foi libertador: eu vi que tenho, sim, muito a contribuir”, inspira-se.

RESULTADOS  COM O MÉTODO 8Ps:

    • NO DESAFIO LANÇADO NO CURSO “VENDA MASSIVA”, DO LEGACY SOCIETY, AS VENDAS DA BIG MODA AUMENTARAM 70%. COM O RESULTADO, SIMONE FOI PREMIADA COM O TROFÉU “ONE-WEEK-CLUB
    • CRESCIMENTO DAS VENDAS CONTINUARAM NO MÊS SEGUINTE, COM AUMENTO DE MAIS 70% COM RELAÇÃO AO MÊS ANTERIOR. EM DOIS MESES, VENDAS CRESCERAM QUASE TRÊS VEZES