Skip to main content
Cases de sucesso-Imersao 8Ps

Com Método 8Ps, Lançamento Meteórico de Curso On-line Tem Conversão de 30%

O analista de marketing digital Roy Alfred criou, em parceria com profissional da área, um curso voltado à neurociência e educação e, usando estratégias aprendidas em duas Imersões 8Ps, faturou 15 mil reais no lançamento, que reuniu 150 pessoas no WhatsApp. Agora, ele programa uma segunda edição do curso.

POR: JANAÍNA QUITÉRIO | Repórter da Webliv

Roy Alfred é analista de marketing digital e havia se inscrito na turma de fevereiro da Imersão 8Ps – treinamento intensivo de três dias que já é considerado o maior treinamento de marketing digital e vendas do Brasil – em busca de obter um melhor direcionamento para o seu negócio.

“Eu assistia aos vídeos do Conrado Adolpho sobre mindset e, como eu procurava novas estratégias para também lidar com medos e crenças, o Conrado foi a melhor pessoa que achei nesse sentido”, avalia.

Roy conta que, junto com a sua ex-sócia – que atua como neuropsicopedagoga em clínica terapêutica -, eles criaram, em  2017, um congresso de neurociência e educação, o Connaped, com transmissão on-line, que reúne especialistas para discutirem sobre diferentes transtornos de aprendizagem infantil.

“Fiz esse primeiro congresso com o objetivo de criar audiência e consegui faturar 11 mil reais. O segundo congresso também foi um sucesso, mas vi que tinha grande potencial para conseguir melhorar e criar outros projetos paralelos a isso”, conta.

ESTRATÉGIAS 8Ps

Roy Alfred comprou ingresso para a Imersão 8Ps para ver uma “oportunidade gigante” de crescimento. E ele não se arrepende: “A Imersão 8Ps quebrou paradigmas, me fez mais forte mentalmente e me fez crer que meus resultados dependem somente de mim. Participei também da turma de abril, quando adquiri o treinamento ‘Legacy Society’, que já tem valido muito a pena. Vou à minha terceira Imersão, e levarei um amigo”, indicou.

Para alcançar os primeiros resultados com os 8Ps (ou 8 Passos para alavancagem de pequenos e médios negócios), o empresário usou o lançamento meteórico – entre outras estratégias – para fechar a primeira turma de um curso on-line, que ele havia acabado de criar com uma parceira profissional, que é professora e psicopedagoga, para ajudar profissionais, tais como professores, fonoaudiólogos, psicólogos, terapeutas ocupacionais etc. sobre avaliação e intervenção de problemas de aprendizagem escolar.

“Na Imersão, aprendi o método ‘Lançamento Meteórico’ e, em um grupo que montei com 150 pessoas no WhatsApp, fiz o lançamento do curso, que converteu 30% em vendas – e faturamento de 15 mil reais. E isso com um investimento de apenas 700 reais”, comemora.

Já de olho nos próximos passos – uma vez que participará, pela terceira vez, da Imersão 8Ps, na edição de julho -, Roy planeja fazer outros lançamentos para chegar ao nível de um portal sobre neurociência e educação e, dessa forma, conseguir ajudar os profissionais da área a mudarem a situação precária da educação no país.

RESULTADOS DEPOIS DA IMERSÃO 8Ps:

  • USANDO O “LANÇAMENTO METEÓRICO’, 30% DO GRUPO MONTADO COM 150 PESSOAS COMPRAM SEU CURSO ON-LINE, FATURANDO 15 MIL REAIS

update-case-imersao 8ps

 

Roy Alfred continuou tendo resultados: “Com o networking adquirido nas Imersões, tive um aumento de 20% nas vendas. Conheci pessoas que passaram a me ajudar nos lançamentos, e isso impactou positivamente em meus resultados. Tive uma melhora no formato do lançamento do meu congresso e tem sido bem satisfatório até o momento, pois ainda estou em lançamento, que durará mais uma semana. E já tenho outros lançamentos marcados com pessoas que conheci na imersão”, compartilha.