Skip to main content
imersao 8ps-prosperidade

Com 8Ps, Curso De Cabala Expande Prosperidade Na Frequência Digital: “O Céu É O Limite”

A empresária Karen Milíce é proprietária de uma empresa de terapias alternativas (Reiki, Do-in, Shiatsu, entre outras) e foi à Turma 38 da Imersão 8Ps, realizada em julho, em busca de criar estratégias para escalar os atendimentos, aproveitando o meio digital. Não apenas ela lançou  – e concretizou a primeira venda, feita da Califórnia – do curso on-line “Criando Prosperidade com a Cabala” já na primeira semana pós-Imersão, como continuou utilizando estratégias do Método 8Ps para criar desafios (e concretizar vendas) em busca de prosperidade – sua e de seus clientes. Conheça as estratégias utilizadas.

POR: JANAÍNA QUITÉRIO | REPÓRTER DA WEBLIV

Karen Milíce fundou, junto com a irmã, um instituto de terapias holísticas – a “Bioquântica Terapias Alternativas” -, na Zona Norte de São Paulo, há apenas dois anos. As irmãs herdaram o conhecimento sobre o fundamento cabalístico (escola de pensamento filosófico-religioso de origem hebraica) de seus pais e, quando o pai morreu, elas decidiram continuar a tradição por meio de um centro espiritual no qual atuam como sacerdotisas. Em 2011, as irmãs Milíce criaram a primeira edição do curso “Criando prosperidade com a Cabala”, desenvolveram uma metodologia de ensino e, inclusive, lançaram um livro sobre o assunto em 2017.

“Devagar, estamos conquistando nosso espaço e fazemos terapias alternativas com preços bem populares, para prestar atendimento ao público que frequenta nosso centro espiritual. Também ministramos palestras e cursos de cabala presencial”, conta Karen.

Com o aumento do público interessado nos cursos, as empresárias se deram conta de que precisavam de alternativas para ampliar o atendimento. “Eu e minha irmã estávamos muito cansadas, física e mentalmente, e uma de nossas alunas, que trabalha com marketing, nos falou sobre Conrado Adolpho, que, até então, eu não conhecia. Ela nos deu dicas para gravarmos os cursos e escalar. Torci o nariz, inicialmente, mas a ouvi, porque precisávamos acabar com o estresse constante e atender às turmas que estavam em lista de espera. Procurei o conteúdo sobre marketing digital do Conrado no YouTube e comecei a assistir vários vídeos. Em um deles, ele falava sobre o curso dele “Copysamurai”. Procurei e caí no site da Imersão 8Ps. Comprei o ingresso mais barato – que era o que dava para não me apertar – depois de dois dias. Eu já tinha gravado todo o curso “Criando Prosperidade com a Cabala”, mas eu não tinha ideia de como fazer o lançamento. Eu buscava um método”, explica.

IMERSÃO 8Ps: TREINAMENTO PARA CHEGAR A RESULTADOS RÁPIDOS

Karen conta que chegou tímida à Imersão 8Ps – que reúne pequenos e médios empresários interessados em escalar seus negócios por meio do marketing digital. E com muitas objeções. “Desde que eu cheguei, tudo me chocou. Na fila, eu pensei que, com tanta gente, a entrada iria virar uma muvuca. Que tapa na cara eu tomei! Estava tudo organizado, a entrega de kits e crachás, até a recepção foi legal, com música animada. Veio o Conrado – e que pessoa humilde! Descia do palco, andava no meio das pessoas, olhava para nós… show! E o conteúdo? Bárbaro: o cara entregou o que prometeu, e muito mais. Ganhou meu respeito”, ela confessa.

No segundo dia de treinamento, Conrado chamou ao palco, para premiar, todos os empresários que, aplicando o Método 8Ps em outras edições da Imersão, conseguiram obter resultados.  “Eu estava junto com um amigo que conheci na Imersão quando toda aquela galera subiu ao palco para ganhar um troféu e a garrafa preta ‘Eu mereci’. Eu disse a ele: vou estar lá para ganhar essa premiação – e com resultados em uma semana! Depois da Imersão, eu trabalhei muito para isso acontecer. Dormi tarde elaborando copys, preparando anúncios e arrumando o Hotmart para vender o curso on-line. Montei uma oferta irresistível em forma de slidecast (VSL), recheada de gatilhos mentais e escassez, fiz um anúncio no Facebook, por dois dias, no valor de 52,00, com link para a página do Hotmart, onde ofereci garantia de 30 dias e bônus para complementar. Como eu era inexperiente, acabei segmentando o anúncio para quem falava português nos Estados Unidos. E não é que, mesmo assim, deu certo? Abri o carrinho por 48 horas para uma pré-venda – e uma brasileira da Califórnia comprou, pagando em dólar, o que me garantiu um lucro de 445,00. Pode parecer pouco, mas foi meu primeiro produto digital, vendido na primeira semana depois da Imersão 8Ps, o que me coloca no One-Week-Club”, comemora.

Com a meta cumprida de estar no grupo exclusivo de imersos que tiveram resultados usando o Método 8Ps já na primeira semana (Karen receberá premiação no palco da próxima Imersão, em setembro), a empresária manteve firme o passo de seu propósito. Como bônus da Imersão, ela – assim como todos os empresários que responderam à pesquisa sobre o treinamento – ganhou uma hora de mentoria gratuita on-line com um dos mentores 8Ps, onde teve mais uma oportunidade de aprimorar as estratégias baseadas no método.

“Fiz a mentoria com a Amanda Carbone (especialista em Inteligência Competitiva e Gamificação) e, como orientação, eu criei um desafio de 30 dias para a prosperidade, com chamadas via Lives no Facebook. Foram 15 dias de Lives  – num total de 5 horas de conteúdo de qualidade – e, de lá, eu migrava os interessados para um grupo de aquecimento no WhatsApp. As pessoas interessadas no desafio faziam o pagamento (de 97 reais) por PagSeg e eram migradas para outro grupo no WhatsApp, exclusivo. Lá, os desafios são entregues diariamente, em desafios que conduzem as pessoas a uma consciência de prosperidade por meio de hábitos e comportamentos e, uma vez por semana, faço uma reunião via Zoom, para tirar dúvidas. Em um dia, vendi 30 desafios!”, compartilha.

Agora, as empresárias já têm formatado outros desafios on-line e já estão preparando um curso para formação de professores de Cabala. “O céu é o limite”, Karen avalia.

RESULTADOS COM O MÉTODO 8PS

  • Na primeira semana pós-Imersão, lançou curso on-line e realizou a primeira venda para uma moradora da Califórnia. Agora, ela faz parte do “One-Week-Club”
  • No primeiro desafio on-line, projetado depois da mentoria on-line gratuita com um dos mentores 8Ps, vendeu 30 desafios em um dia