Skip to main content
Imersão-8Ps-Cesar-Cielo

Cesar Cielo Participa da Imersão 8Ps Para Construir Novo Setor em Sua Empresa

O nadador, hoje, concilia a carreira de atleta com a de empresário e está participando desta turma da Imersão 8Ps em busca de aprimorar seus conhecimentos em marketing digital.

POR: JANAÍNA QUITÉRIO | Repórter da Webliv

O campeão olímpico e recordista mundial de natação Cesar Cielo chegou, ontem, à plenária da Turma 38 da Imersão 8Ps depois de treinamento para uma competição, que acontece agora, sábado. “Treinei hoje cedo, vim pra cá, faço a competição amanhã, mas volto depois dela. Estou com minhas responsabilidades de empresário e nadador – mas a ideia é fazer essa transição da melhor forma possível para, quando decidir me aposentar, já ter uma coisa legal andando”, conta.

Cesar Cielo, além de atleta, também é sócio-proprietário de uma empresa de produtos de natação e participa, pela segunda vez, da Imersão 8Ps com o objetivo de formatar um novo setor na empresa da qual é sócio. Na Turma 35, que aconteceu em dezembro, ele foi convidado por Conrado Adolpho para falar sobre mindset campeão.

“Na época da primeira Imersão, eu já estava em negociação com uma empresa da qual eu sou sócio hoje – uma empresa que atua no setor de produtos de natação há 40 anos. Mas a gente está implantando algumas novidades, principalmente, no setor de e-commerce, e a ideia é estudar marketing digital para poder aplicar essas novidades. Já que o e-commerce está nascendo agora, queremos que ele nasça direito, com as informações mais modernas em marketing digital”, compartilha.

Imersao 8Ps-Cesar Cielo-entrevistaAssim como ele, quase 20% dos empresários inscritos na Imersão 8Ps procuram o treinamento imersivo com Conrado Adolpho para, justamente, abrir o próprio negócio ou aprimorar um novo setor ou segmento da sua empresa. “Mas várias das coisas do marketing também são aplicáveis para a nossa vida. Então, hoje eu estou vindo aqui como empresário, sócio da minha empresa, mas eu acho que também tem um lado de ganho de crescimento pessoal com as ferramentas apresentadas, que podem ser usadas para gente”, avalia o campeão.