Skip to main content
imersao 8Ps-case-de-sucesso

Assessoria de Marketing Fecha Negócio de 10 Mil Dólares 5 Dias Após Imersão 8Ps

E resultados não pararam por aí: Rodrigo Magela e Fred Silva foram à Imersão 8Ps de fevereiro e, dois meses depois, fizeram o Legacy Society, que os ajudou a fechar mais um contrato aplicando o Método 8Ps.

POR: JANAÍNA QUITÉRIO | Repórter da Webliv

Rodrigo Magela e Fred Silva são sócio-proprietários da “Positione”, uma assessoria de marketing e vendas, localizada no Tocantins, que aplica o Método 8Ps. Antes de fundar a empresa, Magela já atuava fazia uns dois anos com tráfego, e seu amigo da época da faculdade – hoje, sócio – Fred Silva, era consultor digital e trabalhava, principalmente, com funil e conversão. “Resolvemos nos unir e fizemos a sociedade dessa empresa”, conta Magela.

Quando criaram a “Positione”, em outubro do ano passado, Rodrigo Magela já era mentorando do Conrado Adolpho no Programa Unique Members (U1M) – e, por meio de networking virtual com outros mentorandos, a “Positione” fechou o seu primeiro contrato internacional, abrindo um novo mercado. “Aí, nós começamos a focar nos Estados Unidos e passamos a atender empresários brasileiros com empresa lá”, Magela fala sobre como a mentoria ajudou o seu negócio.

Em fevereiro, os sócios se inscreveram na Turma 36 da Imersão 8Ps, apesar de já terem feito diferentes cursos – on-line e presencial – de marketing digital, conduzido por Conrado Adolpho, desde 2014. “A gente já conhecia o Método, mas tem conteúdo que o Conrado só passa na Imersão. E foi incrível. Saímos de lá com uma clareza muito maior sobre o nosso cliente ideal e o nosso posicionamento. Desde o segundo dia da Imersão, começamos a melhorar a nossa oferta para torná-la realmente irresistível”, pontua.

Assim, Magela conta que, na volta para Tocantins, no avião, ele e o sócio já começaram a aprofundar as estratégias da nova oferta a ser apresentada aos prospectos. E o resultado veio em apenas cinco dias após a conclusão da Imersão: fechamento de um contrato de assessoria de marketing, no valor de 10 mil dólares, com um empresário que tem empresa em Boston-Estados Unidos, para aplicar o Método 8Ps no negócio dele.

“Algo que nos surpreendeu foi que, antes de terminamos a oferta a nosso cliente, já tínhamos fechado o negócio. E isso, mesmo a gente tendo aumentado o nosso preço em 66%. O empresário falou assim: ‘já está fechado, já gostei’. E aí, como a nossa assessoria é aplicar o Método 8Ps, ele pediu para nós o ensinarmos a copy que fizemos, porque ele conhece o método. A gente começou a gerar valor executando o método, e isso muda o cenário”, avalia Magela.

Legacy Society: resultados se amplificam

Três meses depois da Imersão de fevereiro, Magela participou de mais um treinamento da equipe 8Ps, dentro do programa Legacy Society, o “Venda Massiva”, voltado para obtenção de resultados por meio das redes sociais. Para ele, tratou-se de mais um ponto de virada para o seu negócio: “Após tudo que aprendi no Venda Massiva, as conversas que tive lá com os vários empresários, refizemos o 1ºP e conseguimos identificar mais uma persona, que ainda não estava tão clara, o que fez com que conseguíssemos criar uma oferta ainda melhor e aumentar a nossa taxa de conversão – que já estava funcionando muito bem: antes da Imersão, a cada três ofertas, fechávamos uma. Após a Imersão até agora, fechamos negócios com todas as ofertas apresentadas”, comemora.

Assim, os sócios da “Positione” aumentaram novamente o seu ticket, que ficou quase 18% maior e fecharam mais um contrato com um empresário na Bahia, no valor de 40 mil reais. Aonde eles querem chegar agora? “Nós aprendemos isto com o Conrado: ele tem um jargão que diz ‘é melhor ter um gigante do que um exército de anões’. Então, estamos criando a nossa escada de produtos, mas primeiro vamos validar a nossa assessoria para escalar e impactar o mercado dos Estados Unidos, desbravando o Método 8Ps lá”, planeja.

RESULTADOS DEPOIS DA IMERSÃO 8Ps:

  • EM 5 DIAS APÓS A IMERSÃO, SÓCIOS VENDEM ASSESSORIA DE 10 MIL DÓLARES: ONE-WEEK-CLUB!
  • TICKET 66% MAIOR PÓS-IMERSÃO
  • VENDA DE ASSESSORIA DE 40 MIL APÓS PRIMEIRO TREINAMENTO DE VENDA MASSIVA, E AUMENTO DE MAIS 17% DO TICKET
  • ANTES DA IMERSÃO 8PS, A TAXA DE CONVERSÃO ERA DE 33%. PÓS-IMERSÃO, ATINGIU 100%, FECHANDO NEGÓCIOS EM TODAS AS OFERTAS