Skip to main content
Imersao 8Ps, metodo 8Ps

Após Imersão 8Ps, Consultora Vende 20 mil Reais em Cursos para Empreendedoras

Adriana Valente é consultora de marketing e fundadora do “Empreender Mulher”, onde capacita mulheres a empreenderem. Desde a conclusão da Imersão 8Ps, ela tem usado estratégias de marketing digital para ampliar a sua atuação.

POR: JANAÍNA QUITÉRIO | Repórter da Webliv

Quem é empresária – e mãe – sabe que a maternidade multiplica os desafios de quem quer se dedicar tanto à carreira quanto ao filho com a mesma intensidade. E foi depois que a consultora de marketing Adriana Valente se tornou mãe é que ela decidiu criar o “Empreender Mulher”, um projeto de impacto social voltado para capacitar e treinar mulheres que, como ela, buscam no empreendedorismo uma alternativa para desenvolver os seus talentos e propósitos.

“Queria me dedicar à maternidade, ao mesmo tempo que continuar a trabalhar. O que fazer? Nessa minha busca de mudar a minha história, eu gostaria também de ajudar outras mulheres, e foi aí que eu decidi criar o Empreender Mulher, que se iniciou como um grupo no Facebook, e comecei a falar sobre empreendedorismo e como criar um negócio”, ela conta em vídeo no website de sua empresa.

Em abril, Valente participou da Imersão 8Ps com o objetivo de reciclar os seus conhecimentos sobre marketing digital, já que acompanha o conteúdo sobre o Método 8Ps – que, por meio de 8 passos, ensina pequenos e médios empresários a alavancarem as suas vendas usando estratégias de marketing digital -, de Conrado Adolpho, há alguns anos pelas redes sociais. “Foi um dos melhores eventos a que fui. O Conrado realmente entrega conteúdo de qualidade e mostra, de uma maneira prática e objetiva, como aplicar em nossos negócios”, indica.

RESULTADOS EM UMA SEMANA: “ONE-WEEK-CLUB”

Método 8Ps, cases de sucesso
Adriana Valente faz treinamentos e mentorias para mulheres que querem empreender

Adriana Valente conta que começou a aplicar as estratégias do Método 8Ps ainda durante o treinamento. “No terceiro dia do evento, eu apliquei a técnica de vendas com grupos do WhatsApp e, em 24 horas, eu tinha dois grupos com mais de 300 pessoas. No total, foram mais de 700 pessoas divididas em quatro grupos do WhatsApp. Quatro dias depois, fiz uma Live, lançando um curso on-line para mulheres empreendedoras. Das 25 pessoas ao vivo, foram 9 vendas, totalizando 11 vendas nos dias seguintes”, comemora.

Antes mesmo de terminar as gravações das aulas on-line para poder lançá-las, a empresária fez mais de 30 vendas com a estratégia de vendas por WhatsApp. Ao mesmo tempo, vendeu duas mentorias personalizadas, além de outro treinamento presencial para empreendedoras. Assim, dois meses depois da Imersão 8Ps de abril, aplicando apenas algumas das estratégias compartilhadas no treinamento, Adriana Valente já faturou 20 mil reais.

“São muitos projetos que estavam engavetados e, depois da Imersão, comecei a colocar em prática. Aonde eu quer chegar agora? Faturar 100 mil reais até o lançamento do meu curso on-line, que acontecerá apenas no próximo mês”, planeja.

RESULTADOS DEPOIS DA IMERSÃO 8Ps:

  • LANÇAMENTO DE CURSO ON-LINE, USANDO ESTRATÉGIA DE VENDAS POR WHATSAPP, COM 11 VENDAS EM UMA SEMANA. ELA AGORA FAZ PARTE DO “ONE-WEEK-CLUB”, GRUPO MONTADO POR CONRADO ADOLPHO PARA IMERSOS QUE CONSEGUIRAM RESULTADOS NA PRIMEIRA SEMANA DEPOIS DA IMERSÃO
  • 20 MIL REAIS FATURADOS EM TREINAMENTOS, CURSOS E MENTORIAS