Skip to main content
case-de-sucesso-Imersao 8Ps

Após Imersão 8Ps, Atriz Fecha Oito Mentorias e Enche Curso com 25 pessoas

A atriz Sheyla Santanna faz treinamento e mentoria para empreendedores aprimorarem a sua forma de comunicação por meio do autoconhecimento. Sua primeira venda foi feita durante a Imersão 8Ps e, menos de três meses depois, negócio não para de crescer.

POR: JANAÍNA QUITÉRIO | Repórter da Webliv

Sheyla Santanna é atriz e empreendedora, mas, antes, se formou como enfermeira auditora. Desde criança, ela tem como propósito de vida ajudar pessoas. A um site português, ela contou que se encontrou nas artes cênicas e, ao receber um convite profissional para interpretar uma índia, foi para a Amazônia estudar, onde fez projetos culturais em comunidades indígenas durante alguns anos.

Nessa época, ela montou uma produtora cultural, que desenvolveu projetos importantes em parceria com o Ministério da Cultura e o Governo do Estado do Rio Janeiro, onde morava. “Mas, em 2014, a produtora quebrou com a crise e, naquele momento, resolvi prestar consultoria para ajudar empreendedores a se desenvolverem na arte de se comunicar”, ela conta.

Como inspiração, Sheyla havia visto o ator comediante Kim Archetti como palestrante de empreendedorismo nas redes sociais – e descobriu que ele havia recebido mentoria de Conrado Adolpho para alavancar o seu negócio. “Era exatamente disto que eu precisava: de um mentor que olhasse para o meu negócio e me ajudasse a entender o que eu faço, para eu me posicionar de maneira correta nas redes sociais e me tornar uma autoridade na área. Esse é o meu propósito”, explica.

Assim, mesmo não conhecendo a Imersão 8Ps – treinamento intensivo de três dias focado em 8 passos para alavancagem de pequenos e médios negócios por meio do marketing digital -, Sheyla se inscreveu na turma de abril. “Cheguei à Imersão sem saber o que eram leads, taxa de conversão etc., e saí de lá com um projeto estruturado. Lá, recebi muito mais do que um curso de marketing e vendas: me conectei profundamente com o meu negócio”, avalia.

Passo largo na estruturação do negócio

Durante o treinamento, Conrado Adolpho ensina estratégias para serem aplicadas em diferentes segmentos empresariais. Focada em seu próprio negócio, Sheyla Santanna lançou uma pesquisa nos Stories do Instagram  – e, dessa estratégia usada, saiu a primeira compradora de sua mentoria. Outra estratégia que usou foi criar um grupo no WhatsApp, usando gatilhos mentais –  que ela havia acabado de aprender na Imersão 8Ps.

“Num primeiro momento, de 20 pessoas que entraram no grupo do WhatsApp, duas pessoas compraram na hora a mentoria que eu havia criado. Num segundo momento, em apenas uma hora do lançamento, com 50 pessoas no WhatsApp, mais duas pessoas compraram, uma da Itália e outra dos Estados Unidos, além de eu vender outro produto, que nem havia lançado. Depois, outras pessoas me procuraram para fazer a mentoria. Total: oito vendas!”, comemora.

Como os resultados começaram a aparecer ainda durante a Imersão 8Ps, Sheyla Santanna entrou para o One-Week-Club – grupo criado por Conrado Adolpho para homenagear os imersos que conseguiram resultados na primeira semana da Imersão, apenas seguindo o método. E não parou por aí:

Sheyla-case-de-sucesso-Imersao 8ps
Método 8Ps ajudou a atriz e empreendedora Sheyla Santanna a ter mais clareza sobre seu negócio. E com resultados rápidos!

“Depois da Imersão, eu fui convidada para ser oradora em uma Feira Internacional de Negócios, em Portugal, sobre empreendedorismo feminino. Um mês após a Imersão, fiz um treinamento imersivo, focado na jornada do herói, para ajudar empreendedores, por meio do autoconhecimento, a destravarem a sua comunicação – dessas pessoas, quatro vieram da Imersão 8Ps, resultado, então, do networking. Em agosto, darei outro curso imersivo, em São Paulo, unindo autoconhecimento com comunicação, método que desenvolvi para que pessoas se tornem heróis de suas próprias vidas”, explica.

Sheyla Santanna já está inscrita na Turma de julho da Imersão 8Ps, participa do treinamento Legacy Society (com táticas aprofundadas de gestão, finanças, mídias sociais etc., conduzidas por diferentes especialistas a convite de Conrado Adolpho), além de acabar de passar pela mentoria com Conrado Adolpho em seu Programa de Mentoria U1M (Unique Members): “Quero ser autoridade em desenvolvimento e comunicação através da Jornada do Herói, e não só no Brasil”, planeja.

RESULTADOS DEPOIS DA IMERSÃO 8Ps:

  • VENDA DA PRIMEIRA MENTORIA EM DESENVOLVIMENTO PESSOAL E COMUNICAÇÃO FEITA AINDA DURANTE A IMERSÃO: AGORA, ELA FAZ PARTE DO ONE-WEEK-CLUB
  • NO TOTAL, VENDA DE OITO MENTORIAS, EM MENOS DE TRÊS MESES, APLICANDO O MÉTODO 8PS
  • CRIAÇÃO DE PRIMEIRO TREINAMENTO IMERSIVO, BASEADO NA JORNADA DO HERÓI, COM 25 ALUNOS

Sheyla Santanna recebeu o troféu “One-Week-Club” na Turma 38 da Imersão 8Ps, mas, quando chegou lá, ela já somava outros resultados. “Um dia antes da Imersão, fiz uma palestra com conversão de 40%”, conta.

E não parou: na primeira semana após a Turma 38, entre vendas de mentorias individuais, cursos presenciais e sessões de hipnoterapias, Sheyla teve um faturamento de 15 mil reais: e apenas seguindo o Método 8Ps.