Skip to main content
Imersão8Ps-Case

Aos 19 anos, Coach Vira o Jogo e Sai de Dívida de 50 mil Reais Para Lançamento Meteórico com Resultados de 150 mil em Apenas um Dia

Com a Imersão 8Ps (Turma 37, de abril), jovem brasiliense e agora coach  – decidido pelo sucesso – aprendeu as técnicas necessárias para aplicar o marketing digital e resolveu dar início às ações lançando produtos digitais de clientes, com vendas expressivas para todos eles. Agora, ele almeja resultados em seus próprios produtos.“Eu preferi primeiro aplicar o Método 8Ps em outros negócios, já que tinham um trabalho preestabelecido e certa audiência conquistada”, conta. Em seis meses foram mais de 190 mil reais de vendas seguindo o Método.

Por: Verônica Guimarães | Repórter 8Ps

Diferentemente da maioria da sua idade, o jovem de Brasília Euriler Jube Mesquita Júnior, de apenas 19 anos, é um empreendedor nato. Cursando a faculdade de contabilidade, descobriu logo de cara que seu lugar não seria em um escritório, onde ficaria o dia todo trabalhando para outras pessoas. Com apenas quatro meses no primeiro emprego, não se via incluso nas ações sistemáticas e burocráticas exigentes na maioria das atividades do trabalho formal com registro em carteira, ao mesmo tempo pediu demissão e deixou a faculdade para empreender. Resolveu que iria se empenhar para ter uma atividade em que pudesse atuar de maneira mais flexível e dependente apenas de suas próprias ações.

Com o objetivo de aprimorar conhecimentos e alavancar seu próprio método de trabalho, mergulhou em cursos que o ajudariam a trazer rápidos resultados. Então, durante sua participação em um deles, assistiu pela primeira vez a uma palestra do Conrado Adolpho. “Me lembro perfeitamente das palavras dele e aquilo mexeu comigo internamente e, a partir daí, passei a acompanhar o trabalho dele e absorver todo o seu conteúdo gratuito no YouTube”.

Foi quando Euriler tomou conhecimento da Imersão: era a Turma 37, de abril.  “Eu não tinha a menor condição de participar, estava muito endividado, o que assustava a muitos pelo valor (50 mil reais), alto para uma pessoa que ainda não tinha seus 20 anos completos. Era muito cedo para eu ter uma dívida grande assim”, diz. Mas isso não foi impedimento para ele ter sua meta de participar da Imersão alcançada. Comprou o ingresso e foi para São Paulo imergir nas descobertas do marketing digital.

Das oportunidades da Imersão

A Imersão 8Ps é um treinamento intensivo, de três dias, em marketing digital e vendas voltado para alavancar pequenos e médios negócios – e Euriler não perdeu tempo. “Em todos os momentos de pausa eu estava trabalhando o meu networking, conhecendo pessoas e aprendendo ainda mais com as experiências que eu estava conhecendo”. Ele aproveitou uma oportunidade no decorrer da Imersão e adquiriu ainda o produto Legacy Society, um treinamento dado por diferentes especialistas, calcado no Método 8Ps, que aprofunda questões de gestão, finanças, autoridade etc.“Não queria perder aquela oportunidade, eu tinha certeza de que meu sucesso dependia de toda aquela minha dedicação. Cheguei a pensar na minha dívida que já estava alta e crescia ainda mais, mas sabia que era um investimento certeiro”, complementa.

De maneira sábia, ele resolveu aprender e se aprofundar no tema trabalhando, inicialmente, com algumas parcerias e no lançamento de produtos de terceiros. “Eu preferi primeiro aplicar o Método 8Ps em outros negócios, que já tinham um trabalho preestabelecido e certa audiência conquistada. Assim, seria uma forma de verificar o êxito dessa aplicação para, então, eu me aprofundar naquilo e me guiar rumo ao que eu queria”.

Seu primeiro lançamento foi de um produto digital no segmento de constelação familiar. “Um produto que, de fato, ainda não existia! Fiz uso do 5º P (Promoção) e da estratégia Venda Massiva para ver o funcionamento da técnica – e deu muito certo. A partir dali, precisávamos correr atrás do produto que havíamos ofertado e vendido”. Nesse lançamento, Euriler percebeu que, por meio do marketing digital, ele poderia mesmo mudar a sua vida. “Em apenas um dia, vendemos 16 mil reais, valor muito superior ao que estávamos esperando para toda a campanha. E o melhor de tudo isso: sem investimento, sem produto pronto e quase sem lead. Foi incrível”, afirma.

Já na sequência, o jovem empresário de sucesso entrou no desafio proposto por Talles Quinderé, palestrante do Venda Massiva e criador do método Meteórico, com o objetivo de conseguir resultados na casa dos 10 mil reais em 10 dias de atividades com um próximo lançamento, dessa vez um curso de marketing digital voltado para coaches via Instagram. “Mas os resultados foram muito mais do que o esperado: conquistamos a marca da meta e ainda ultrapassamos em mais 15 mil reais durante a vigência da campanha, resultando em um total de 25 mil reais. Meu desafio maior foi acreditar que, de fato, era possível”, diz.

Seu terceiro lançamento, em menos de três meses de conhecimento e aplicação do Método 8Ps, foi ainda mais certeiro. “Minha vida realmente mudou com a terceira aplicação – um outro curso também voltado para coaches, dessa vez, um aperfeiçoamento profissional. Com esse produto, chegamos à marca dos seis dígitos, com 150 mil reais num único dia de venda e com investimento de um pouco mais de 2.500 mil reais. O lançamento do produto foi justamente no dia anterior ao início da Imersão 38, na qual fui novamente e ainda levei quatro pessoas comigo”.

A Imersão também acontece dentro de si

Segundo ele, os principais e mais expressivos resultados de todo o processo de transformação e foco aconteceram e acontecem nas mudanças, de dentro para fora, trazidas durante a Imersão. “O Conrado trabalha muito e constantemente isso. O participante tem, durante os três dias, a oportunidade de mudar a forma de pensar e enxergar o mundo. É possível sair de lá com outra mentalidade, decidido a mudar a vida. E eu coloquei minha vontade de querer tudo isso à prova”.

Mas nem tudo foi fácil durante a primeira Imersão da qual participou, na Turma 37. Euriler enfrentou sérias dificuldades financeiras até mesmo para se manter durante o evento. “Poucas pessoas sabem de fato o que ocorreu, mas era o que eu podia naquele instante e sabia que o jogo iria mudar: era uma aposta para aprender e fazer diferente. Fui taxado de louco! Mas tudo foi um grande processo de aprendizado”, conclui.

Atualmente, o jovem está focado em trabalhar os seus próprios produtos. Com a Imersão, ele descobriu a sua verdadeira vocação: “Me formei Master Coach e Treinador e meu trabalho hoje é justamente desenvolver a mentalidade das pessoas e fazer com que elas atinjam sucesso em qualquer área de atuação. Atendo individualmente, ministro palestras e lançarei em breve um treinamento todo criado por mim, no formato de imersões presenciais de alto impacto e transformação. Me sinto realizado”, finaliza.

RESULTADOS COM O MÉTODO 8Ps

  • lançamentos de produtos digitais de clientes
  • 16 mil reais em um dia de campanha com lançamento de primeiro cliente
  • 25 mil reais no lançamento de segundo cliente
  • 150 mil reais em um dia de lançamento de terceiro cliente