Skip to main content
case de sucesso_Imersao 8Ps

Advogada triplica rendimentos após aplicar Método 8Ps em seu negócio

Especialista no mercado de Propriedade Industrial e Intelectual vê seu rendimento crescer três vezes depois de aderir ao marketing digital com estratégias do Método 8Ps – ou 8 Passos para alavancagem de pequenas e médias empresas, conduzidos por Conrado Adolpho. Eliane Benevides voltou à Turma 38 da Imersão 8Ps, foi premiada com a garrafa “Eu Mereci” e, com este case de sucesso, fechou três negócios na hora. Três pessoas me procuraram depois de ver este case de sucesso na porta e, como também fiz networking, deixando meu cartão, fechei mais cinco negócios. Pediram até para tirar foto comigo perto do cartaz. Me senti uma celebridade”, celebra.

POR: JANAÍNA QUITÉRIO | Repórter da Webliv

A advogada Eliane Benevides atua no segmento de registro de marcas e patentes desde 2007 como empresária da IBMarcas (Instituto Brasileiro de Marcas) e, há um ano, ela começou a atender on-line. Hoje, apesar de estar localizada na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso, o público da sua empresa espalha-se, principalmente, pelas regiões Sul, Sudeste e Nordeste do país. “Atuo nessa área há 11 anos, mas nunca tive tantos resultados como nos últimos 12 meses, depois que entrei para o digital”, conta.

Em dezembro do ano passado, Benevides se inscreveu na Turma 36 da Imersão 8Ps – treinamento intensivo de três dias em marketing digital que, por meio da aplicação de 8 Passos, ensina pequenos e médios empresários a alavancarem as suas vendas. Ela já conhecia o conteúdo de Conrado Adolpho, distribuído gratuitamente nas redes sociais, sobre mindset empreendedor e, com a indicação de uma amiga, ela resolveu se inscrever no treinamento.

“Vi que queria muito mudar o meu mundo exterior, crescer profissionalmente, expandir minha empresa, mas aí, percebi que o meu interior também precisava ser mudado, ser treinado, para que eu enfrentasse obstáculos e seguisse sem desistir”, avalia.

Eliane Benevides foi, então, participar da Imersão preparada, já que ela havia recebido a informação de que se tratava de um treinamento com “muito conteúdo em pouco tempo” e que ela “não aguentaria ficar acordada” – mas ela só concordou em partes: “De fato, é bastante conteúdo, mas é tão bom que nem dá vontade de dormir”, ela rebate.

IMERSÃO 8Ps: NETWORKING E RESULTADOS

No treinamento, que, em dezembro do ano passado, reuniu 350 empresários, mas que teve o número de participantes quase quadruplicado desde a edição de abril, o contato entre pequenos e médios empresários de diferentes segmentos tem desencadeado networkings responsáveis pelo fechamento de parcerias e negócios dentro do próprio evento – e essa foi uma das características sublinhadas pela advogada sobre a Imersão 8Ps.

“Fui à Turma 36 e, agora, voltarei à turma de julho, levando mais duas pessoas comigo. Indico a todos os empreendedores, pois é muito conhecimento e crescimento pessoal. Saí de lá com outra mentalidade e estratégias prontas para o meu negócio”, avalia.

Benevides conta que, após a Imersão, participou de outro treinamento calcado pelo Método 8Ps, chamado “Legacy Society”, e no desafio lançado no “Venda Massiva”, treinamento conduzido por grandes especialistas de mídias como Instagram, WhatsApp, YouTube, Facebook, entre outras, ela fez 17 vendas de seu serviço de proteção de marcas em apenas quatro horas. “Fiz um lançamento com desconto e meu lucro foi de 28.390, em quatro horas. Hoje, depois que implementei os 8Ps em minhas mídias sociais e site, meus resultados triplicaram”, comemora.

Para ela, o valor da Imersão é bem maior do que o seu preço: “Foi muita persistência chegar até aqui. Não é fácil deixar filhos, esposo e alguns compromissos, mas, quando almejamos algo maior e temos a oportunidade de adquirir conhecimentos de quem é referência, como o Conrado, vale muito a pena. Me identifiquei com ele, como ser humano que passa verdade no que diz. A entrega é surpreendente”, ela avalia.

RESULTADOS DEPOIS DA IMERSÃO 8Ps:

  • RENDIMENTOS DA IBMARCAS TRIPLICAM COM USO DO MÉTODO 8PS
  • NO DESAFIO “VENDA MASSIVA”, FEZ 17 VENDAS E LUCROU 28.390,00 EM QUATRO HORAS
  • PREPARAÇÃO DE MAIS LANÇAMENTOS -RELÂMPAGOS

udate-case-sucesso-8ps

 

Eliane Benevides voltou à Turma 38 da Imersão 8Ps, realizada em julho, e recebeu a premiação “Eu mereci” por seu resultado. Na porta da plenária da Imersão, os cases de sucesso 8Ps, como este, ficaram estampados – e isso a ajudou a fechar três negócios na hora. “Três pessoas me procuraram depois de ver este case de sucesso na porta e, como também fiz networking, deixando meu cartão, fechei mais cinco negócios. Pediram até para tirar foto comigo perto do cartaz. Me senti uma celebridade”, celebra.

Os cases de sucesso 8Ps ficaram na entrada da plenária da Turma 38, gerando ainda mais negócios.

A empresária compartilhou os seus novos resultados nos dias posteriores à conclusão da Imersão: “Estou desde cedo fechando clientes para não perder o timing e eles procurarem meus concorrentes. Encaminhei uns 10 orçamentos e, no total, desde a Imersão, já fechei 7 até a hora do almoço. O mais interessante do evento são as conexões. Eu vendi o meu produto e também comprei produtos de colegas. A Imersão 8Ps é uma comunidade na qual um precisa do produto do outro – e ali fazemos negócios. Então, essa conexão é, para mim, muito valiosa, por isso que agora não vou perder nenhuma Imersão. Já vou à 39 também!”, planeja.