Skip to main content

Empresária Aumenta 89% do Faturamento 7 Dias Após Imersão 8Ps

A consultora de inovação e criatividade Beth Quinan enviou carta de agradecimento a Conrado Adolpho, criador do método 8Ps, depois de participar da turma 37 do treinamento intensivo de marketing digital e vendas.

POR: JANAÍNA QUITÉRIO | Repórter da Webliv

“Ouço até hoje o som da maçaneta da porta se fechando, o tilintar das chaves sobre a mesa -tilintar de chaves que eu não ouviria mais. Depois de 18 anos como trainer e consultora de gestão empresarial, no dia seguinte, eu não teria de ir ao escritório da minha empresa”.

O início dessa história é da consultora de inteligência e criatividade de negócios Beth Quinan, de Goiânia, que trabalha com mentoria e consultoria no ramo de resolução criativa para pequenos e médios negócios. Em 2015, em meio à crise financeira que se instalou no país, a sua empresa quebrou e, como conta, ela precisou se reinventar:

“Até que um dia, levei um grande baque financeiro, e minha empresa foi minando, junto com o casamento e muitos outros relacionamentos. O que ficou em pé foi o que eu recebi quando nasci: o meu nome. Este me abria portas, mas não as mesmas. A forma de fazer negócios não era mais a mesma. E, por causa disso, tive de me reinventar”, escreve.

Em fevereiro deste ano, Beth Quinan saiu de Goiânia e foi a São Paulo para participar da Imersão 8Ps – um treinamento intensivo, ministrado em três dias, para alavancar as vendas de pequenas e médias empresas por meio de 8 passos (8Ps) baseados em marketing digital, ensinados há sete anos por Conrado Adolpho.

Mas, quando Quinan decidiu participar, precisou ultrapassar as dúvidas que ela mesma e seus familiares tinham sobre investir em mais um curso, já que havia feito outros, até fora do país: “Decidi participar da imersão, chamada 8Ps, em mais uma tentativa dolorosa de investir sem ver o resultado. Na promessa, dizia “Empresário, você é o único que sabe o que é melhor para o seu negócio”. O fato é que pior do que estava não podia ficar! Resisti a diversos comentários do tipo ‘mais um curso, mais um investimento, mais uma tentativa’. E lá fui eu, feito uma adolescente, com o coração cheio de esperanças”, conta.

RESULTADO: FATURAMENTO AUMENTA 89%

A empresária Beth Quinan, que já havia participado da Turma 36 da Imersão 8Ps, em fevereiro, voltou a se inscrever na Turma 37, que aconteceu em abril, e foi depois das duas experiências que ela escreveu uma carta a Conrado Adolpho sobre o que mudou em seu negócio após aplicar o que aprendeu nas imersões:

“Durante o curso, fiz vários exercícios, tendo o meu próprio negócio como case. Expandi a minha mente, pois não se trata de como ou por que fazer, mas de acreditar que o seu produto, ou serviço, melhora a vida das pessoas. Voltei para a minha cidade, agendei uma palestra sobre ‘Gestão Financeira para Donos de Pequenos Negócios” e apliquei o mais sábio dos conselhos do mestre Conrado Adolpho: ‘siga o método!’ – e faturei 56 mil reais”, descreve Quinan.

Agora, a empresária está aplicando outros aprendizados para aumentar ainda mais o faturamento e o tamanho da sua empresa: está reformulando o site do Instituto Beth Quinan e começou a formatar cursos on-line, de forma a aproveitar as oportunidades digitais: “Por causa da Imersão 8Ps, aumentei o meu faturamento, 7 dias após o curso, em 89%. Hoje, me sinto feliz em ver os menos favorecidos elevando a sua capacidade de lidar com o dinheiro. Ressuscitei o meu negócio colocando em prática o plano de ação desenvolvido durante a Imersão, e resgatei o meu sonho de liberdade. Parabéns para você, Conrado. E para mim!”, felicita-se.

O QUE MUDOU DEPOIS DA IMERSÃO 8Ps:

  • FATURAMENTO 89% MAIOR EM APENAS 7 DIAS DEPOIS DA IMERSÃO 8PS
  • DIVERSIFICAÇÃO DO NEGÓCIO, APROVEITANDO AS OPORTUNIDADES DIGITAIS
  • RECONSTRUÇÃO DA EMPRESA