Skip to main content

Adesão a Coaching Triplica na Primeira Semana Após Imersão em Marketing Digital

Adrieli Longo, coach de Ideias e Novos Negócios da empresa “Ajudoria”, de Sorocaba, no interior de São Paulo, relata seus primeiros resultados ao aplicar apenas algumas estratégias do Método 8Ps ensinadas em treinamento.

POR: JANAÍNA QUITÉRIO | Repórter da Webliv

Quando Adrieli Longo se inscreveu na Imersão 8Ps de abril – treinamento intensivo que ensina, em 8 passos (8Ps), como alavancar as vendas de pequenos e médios negócios -, ela procurava aumentar os seus conhecimentos em marketing digital. A coach já acompanhava o conteúdo de Conrado Adolpho pela internet desde a época em que ela se sentia profissionalmente perdida, em 2015. “O Conrado foi a pessoa que me trouxe para esse meio digital e, com isso, para novas possibilidades. Como eu já conhecia o seu livro sobre marketing digital, sabia que ele era um profissional muito sério no assunto”, relata.

A empresária, que criou a “Ajudoria” – consultoria que ajuda mulheres a transformarem o que gostam de fazer em um negócio lucrativo -, atestou a eficiência do método já durante os exercícios práticos, dados na Imersão a partir do estudo do produto ou serviço de cada participante. “Ainda durante a Imersão, fiz aquele exercício em que o Conrado Adolpho pede para perguntarmos a nossos clientes o que eles falam sobre a gente, ou sobre o nosso negócio. Então, fiz essa pergunta nos grupos de WhatsApp, e as respostas que foram chegando me empoderavam e quebravam amarras. Com isso, eu senti que podia chegar muito mais longe do que estava imaginando”, anima-se.

Fazia dez meses que Adrieli Longo vinha montando estratégias tanto on-line quanto off-line para divulgar o seu coaching e, um mês antes da Imersão 8Ps, ela havia conseguido fechar 20 inscrições de mulheres por WhatsApp, com valor acessível. “A minha estratégia, hoje, está baseada na divulgação pelos Stories do Instagram. Usando gatilhos mentais, mostrando resultados e publicando as opiniões das minhas clientes, apenas usando essas estratégias, bati o recorde de inscritas para a próxima turma: 63 mulheres! Honestamente, usei só um tiquinho do método”, descreve.

ONE-WEEK-CLUB

Adrieli Longo foi convidada, por Conrado Adolpho, a compartilhar os seus resultados no grupo “One-Week-Club”, montado com alunos da Imersão 8Ps que, aplicando apenas alguns dos 8 passos ensinados, alcançaram resultados em seus negócios já na primeira semana após a conclusão do treinamento. “O pouco que você aplica do método já dá resultados. Claro que, por conta do tanto de conteúdo passado em pouco tempo, a gente pensa que não vai dar conta de conseguir aplicar tudo de uma só vez. Mas, como está escrito na apostila, basta seguir o método para as coisas irem acontecendo”, indica.

FOTO: Divulgação | A coach Adrieli Long auxilia mulheres a empreenderem

A Imersão 8Ps, que reuniu mais de mil pequenos e médios empresários vindos de todas as regiões do Brasil, é conduzida por uma apostila, com mais de 300 páginas de conteúdo, que inclui teoria e prática dos 8 passos do marketing digital, criado por Conrado Adolpho há sete anos. “O Conrado entrega muito mais do que a gente pode imaginar na Imersão. Ele não tem aquele negócio de ser guru, ele é mestre, é acadêmico. Tanto pela qualidade do curso quanto pela entrega e pela apostila, o treinamento deveria custar dez vezes mais”.

A “Ajudoria” ainda não tem site, e os próximos passos de Adrieli Longo será organizar as estratégias tendo como base os 8Ps. “Eu estou completamente apaixonada pelo método, e a minha meta é transformar a “Ajudoria” na maior e melhor empresa de treinamento em empreendedorismo feminino no Brasil até 2021”, planeja.

O QUE MUDOU DEPOIS DA IMERSÃO 8Ps:

  • VENDA TRIPLICA DEPOIS DA IMERSÃO 8PS
  • RESULTADOS NA PRIMEIRA SEMANA APÓS TREINAMENTO
  • AUMENTO NA CONFIANÇA DO PRÓPRIO NEGÓCIO